Logo Adobe Edge Animate Ícone

Adobe Edge Animate

Versão CC 2015 Grátis para testar
93.46 MB
Funciona em: Mac
OS X
Atualizado em : 15/01/2018 Adobe
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus
R$175,00 PROMOÇÃO
compre já a licença

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Márvio Lúcio
    Márvio Lúcio 16 de junho de 2013 - 15:15
    10
    Nota Excelente!
    Atualmente eu estudo em uma Training Center Adobe e estou utilizando esta ferramenta, e ela é realmente complexa e muito fácil de usar... Depois de eu ter conhecido ela mais aprofundadamente acho que a utilização do Flash pra mim será desnecessário o Flash não é compatível com todas as plataformas, mas já o Edge é compatível com celulares Android e iOS, tablet`s e etc... Uma ótima ferramenta sem via de dúvidas... a Adobe como sempre nos surpreendendo!

Descrição

Ana Nemes
Membros do Creative Cloud agora possuem uma nova opção para a criação de conteúdos animados em HTML

Quer inovar na criação de um site, usando elementos realmente interessantes, sem que seja preciso muito esforço e tempo para fazer isso?

O Adobe Edge Animate é um programa que serve para criar conteúdos animados usando as linguagens HTML5, JavaScript e CSS, de maneira rápida e fácil. Você pode usar esta ferramenta para criar elementos dinâmicos para o seu site e torná-lo ainda mais atrativo.

Assim como a maior parte dos produtos da Adobe, o visual deste acompanha o mesmo estilo dos outros programas da suíte da empresa, como o Photoshop e o Flash, por exemplo. Isso quer dizer que, se você já trabalha com esses aplicativos, vai ser fácil se acostumar com o Edge Animate.

Interface principal do produto

O site da empresa mostra vários exemplos possíveis de usos desta ferramenta, como a criação de joguinhos simples e conteúdos elegantes para um site. Veja este slider, por exemplo, que sai do comum e usa animações suaves para criar uma atmosfera mais profissional para o seu site.

Tudo o que era possível fazer usando o Flash, você pode agora fazer usando o Edge Animate, que substitui os elementos antigos por conteúdos em HTML5, JavaScript ou CSS. Isso torna o seu site mais acessível em aparelhos e navegadores que deixaram de suportar o padrão antigo, como os produtos da Apple, por exemplo.

Detalhe da interface do Edge Animate

Esse aplicativo é, na realidade, uma das partes do Adobe Edge separadas para os membros da Creative Cloud, a rede de assinantes dos produtos da Adobe. Se você já possui o software original, não é preciso baixar o Animate, portanto.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Adobe Edge Animate

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação