Logo Save the snail 2 Ícone

Save the snail 2

Versão 1.2 Grátis
21 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 27/04/2015 Alda Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Ajude a pequena lesma a sobreviver em viagens no tempo

Uma pequena lesma caiu na máquina do tempo e está sendo transportada pelos mais variados períodos da história, como a Idade da Pedra, Revolução Industrial e um futuro cyberpunk. É a sua missão ajudá-la a sobreviver nestes ambientes perigosos para um inseto tão frágil.

Save the Snail 2 é um jogo de puzzle no qual você deve utilizar objetos e aspectos do cenário para proteger o bichinho de coisas que podem machucá-lo. Insira, gire e posicione objetos para criar um abrigo temporário para a lesma.

Save the snail 2 - Imagem 1 do software

Utilize as físicas do jogo

Em Save the Nail 2, você tem à sua disposição alguns itens para utilizar nas missões, como pedras grandes que tapam buracos. Contudo, há mais do que apenas objetos que cobrem falhas do ambiente. A física é uma importante aliada para salvar o pequenino molusco, pois colunas podem cair e criar um teto que o abrigue, por exemplo.

Você precisa passar por diversos níveis até trocar de era na máquina do tempo. No total, há três eras distintas, que mudam a temática e a forma de resolver os desafios. Caso você fique perdido e não saiba o que fazer, há dicas que demonstram qual deve ser a próxima jogada.

Nossa Opinião sobre o Save the snail 2

Save the Snail 2 é um game de puzzle no qual o jogador tem que vencer uma série de desafios lógicos para salvar a pequena lesma de se machucar durante uma viagem no tempo. Passe por diversos níveis para trocar de era e enfrentar novas missões.

Desafiador e gratificante

Este game possui alguns tutoriais básicos em forma de mensagens que aparecem sempre que há alguma mecânica de jogo nova. Contudo, em momento algum o game subestima a capacidade de resolver desafios do jogador, deixando sempre algum elemento que nos faz pensar: “E se eu fizer isso? Será que dá certo?”.

Save the Snail 2 possui ótimos e variados puzzles, que são difíceis, mas recompensadores quando concluídos. A curva de aprendizagem é balanceada e evolui de uma forma que não dificulta demais o título. Caso o jogador tenha um bloqueio de ideias, há um sistema de dicas que demonstra qual deve ser sua próxima jogada.

Aspectos visuais confusos

Os gráficos 2D são relativamente bonitos, com uma boa resolução livre de quaisquer serrilhados. Contudo, a apresentação visual é um tanto confusa. Por exemplo: alguns desafios obrigam o jogador a movimentar peças muito próximas do personagem, e o próprio dedo em cima da tela esconde elementos importantes para avançar no nível.

De uma forma resumida, algumas telas podem ser visualmente poluídas e atrapalhar o progresso. Além disso, o game possui alguns glitches gráficos, como tampar uma fogueira com uma pedra e ela continuar a ser exibida. Grande parte desses bugs não atrapalham a jogatina, mas ocasionalmente contribuem para a confusão visual supracitada.

A trilha sonora é bem ordinária e não apresenta nenhuma faixa musical que mereça destaque. De certa forma, ela está presente apenas para tirar a monotonia que um jogo sem músicas pode ter, diferente dos efeitos sonoros, que são variados e sincronizados com um feedback de vibração, aumentando a imersão do jogador.

No final, Save the Snail 2 é um ótimo jogo de puzzle, com desafios variados, divertidos e gratificantes. Apesar de não ser visualmente atrativo, o game pode ser um excelente passatempo para momentos mais monótonos.

Prós & Contras

Prós

  • Níveis desafiadores
  • Puzzles variados e recompensadores
  • Boa curva de aprendizagem

Contras

  • Poluição visual
  • Pequenos glitches gráficos
  • Trilha sonora sem sal

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Save the snail 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação