Logo Z Hunter - War of The Dead Ícone

Z Hunter - War of The Dead

Versão 2.4.1 Grátis
66 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Adicionado em : 26/07/2014 GeneraMobile
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Quanto tempo você consegue sobreviver em um apocalipse zumbi?

Z Hunter - War of The Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa no qual você assume o papel de um ex-soldado e atirador de elite que tem a importante missão de salvar os poucos humanos sobreviventes após um apocalipse zumbi.

Para combater esses comedores de cérebros, você tem à sua disposição duas armas. No começo, os armamentos disponíveis são um rifle de longa distância Mosin M90/31 e um de assalto AK-47.

Porém, com os alvos eliminados e as missões cumpridas, você é recompensado com determinadas quantias de dinheiro, as quais podem e devem ser usadas para comprar dezenas de novos equipamentos ou realizar upgrades naqueles já adquiridos. Entre as melhorias disponíveis, é possível aumentar os danos causados, a estabilidade, o zoom da mira telescópica e a capacidade de munição.

Z Hunter - War of The Dead - Imagem 1 do software

Além disso, o seu personagem conta com um radar para identificar onde estão os zumbis e as pessoas a serem salvas e um mecanismo que diminui a velocidade do tempo, permitindo que você ganhe alguns segundos a mais para mirar e acertar esses inimigos implacáveis.

Ao todo, Z Hunter - War of The Dead possui quatro capítulos, sendo que cada um deles tem dezenas de fases, totalizando mais de 150 desafios. Essas missões ocorrem em diferentes horários e condições climáticas. Assim, você terá que matar zumbis durante o dia, à noite, com chuva ou ventanias. Recarregue, mire e execute as hordas de mortos-vivos!

Nossa Opinião sobre o Z Hunter - War of The Dead

Z Hunter - War of The Dead provou ser uma bela opção de entretenimento para quem é fã de jogos de FPS ou aficionados em títulos nos quais é preciso combater hordas de mortos-vivos. O game tem algumas limitações, mas de maneira geral ele se mostrou bem divertido.

Você é a salvação da humanidade

Em relação à aparência, não espere encontrar gráficos exuberantes neste jogo. As texturas empregadas não são realistas, as animações deixam aparentes algumas falhas técnicas (como linhas serrilhadas e pixels expostos) e os cenários não possuem uma variação tão grande de ambientação quanto a esperada.

Contudo, tais características não chegam a comprometer a sua experiência e não podemos dizer que Z Hunter - War of The Dead é um jogo horrível. Os efeitos de áudio empregados também se mostraram satisfatórios, mas nada além disso. Durante nossa análise, pudemos perceber pequenas distorções e chiados.

Os comandos de Z Hunter - War of The Dead são bastante descomplicados e podem ser assimilados com muita rapidez por qualquer pessoa. O tutorial interativo inicial, embora esteja em inglês, e os botões virtuais dotados de ícones bem intuitivos garantem que a sua familiarização com o game ocorra sem maiores dificuldades.

Recarregar, mirar e atirar

Outro ponto positivo deste título é a grande quantidade de fases. São mais de 150 desafios para você provar suas habilidades como atirador de elite, garantindo muitas horas de jogo. Porém, sentimos falta de objetivos mais variados ao longo da empreitada de defender a raça humana.

Na verdade, sua missão é única neste game: eliminar um determinado número de zumbis a cada fase. Assim, você vai sempre estar realizando as mesmas ações, o que pode se tornar tedioso em jogatinas mais longas e fazer com que você enjoe do Z Hunter - War of The Dead com certa rapidez.

Arsenal custoso

Além disso, os itens disponíveis para compra na loja são bem caros. Cada novo armamento custa dezenas e centenas de milhares do dinheiro virtual criado para o game. O problema é que você ganha poucas centenas dessa moeda a cada missão finalizada, exigindo inúmeras partidas para a aquisição de um novo equipamento. Isso é feito para induzir o jogador a fazer transações reais para comprar os recursos necessários.

Por fim, o consumo de hardware do Z Hunter - War of The Dead nos pareceu considerável, apresentando claras quedas de frames mesmo usando um Samsung Galaxy S5. Isso significa que aparelhos com configurações mais modestas podem apresentar dificuldade para executá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e efeitos de áudio satisfatórios
  • Jogabilidade descomplicada
  • Boa quantidade de fases

Contras

  • Não oferece variações de objetivos
  • Consumo de recursos do aparelho considerável
  • Itens da loja muito caros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Z Hunter - War of The Dead

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação