Logo Goodbye, Buddy Ícone

Goodbye, Buddy

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 04/12/2012 Goodbye, Buddy
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luana Lima
Programa analisa o seu perfil no Twitter e mostra quem deixou de lhe seguir nos últimos tempos

Goodbye, Buddy é um aplicativo voltado para o Twitter que permite a você acompanhar a movimentação de seguidores relacionada à sua conta. Assim que o leitor autorizar acesso às informações de login e curtir a página do programa, ele passa a acompanhar os dados do seu perfil.

Quando a análise for finalizada, a tela passa a exibir a quantidade de seguidores que você possui, além de permitir que o leitor tome conhecimento do número de amigos que estão relacionados ao perfil. As pessoas que desistiram de acompanhar os seus posts na rede social podem ser visualizadas por meio da aba “Unfollowers”.

Saiba quem deixou de lhe seguir no Twitter

A atualização dos dados apresentados pelo Goodbye, Buddy é realizada em um determinado período de tempo pré-estabelecido pelo próprio aplicativo, e que só pode ser alterado caso você adquira um plano especial para utilizar o programa. Essa quantidade de horas e minutos você pode conferir na parte direita da tela “Overview”.

Assim como não é possível personalizar a frequência de atualização das informações, também não é oferecida a oportunidade de conferir as pessoas que deixaram de seguir a sua conta no Twitter há mais de um mês – isso é mostrado apenas para quem tem acesso privilegiado às funcionalidades do aplicativo.

Nossa Opinião sobre o Goodbye, Buddy

Goodbye, Buddy apresenta a ideia de uma ferramenta bem interessante, que é a possibilidade de conseguir visualizar quem deixou de lhe seguir no Twitter, além de outros números relacionados à sua conta. Entretanto, a proposta não passa de promessas, já que o programa não funciona como deveria na prática.

O aplicativo apresenta um funcionamento extremamente limitado: a lista de ex-seguidores não é exibida por ele, apenas se você adquirir um pacote especial. A única utilidade do programa é mostrar quantas pessoas ainda seguem o seu perfil e o número de amigos relacionados ao seu Twitter. Porém, essas informações você pode conferir diretamente na página da rede social.

A impressão que o programa passou foi de ele ser uma ponte para tirar dinheiro de quem estiver utilizando, já que ele bloqueia as ferramentas mais importantes. Entretanto, nem para isso ele serve direito, pois o aplicativo não disponibiliza acesso a esses planos pagos, apenas menciona que você precisa deles para ter acesso às funcionalidades.

A aparência do Goodbye, Buddy é muito bem elaborada, utilizando as cores oficiais da rede social para dar vida às páginas. Além disso, os botões são apresentados de forma organizada e lógica, facilitando a aprendizagem de como a utilização do programa deve ser feita. Tudo isso seria lindo, se descartássemos os parágrafos interiores e ignorássemos o fato de que a única característica que falta neste software é justamente ele funcionar de fato.

Prós & Contras

Prós

  • Telas bem organizadas
  • Funcionalidades dispostas de forma organizada e lógica
  • Permite visualizar a quantidade de seguidores e amigos ligados ao seu perfil

Contras

  • Não funciona como prometido pelos desenvolvedores
  • Bloqueia as ferramentas mais importantes para que você compre o acesso a elas
  • Menciona que você deve adquirir um pacote especial, mas não permite comprá-lo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Goodbye, Buddy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação