Logo Astro Bouncer Ícone

Astro Bouncer

Grátis
15.24 MB
Funciona em: Windows Phone
8.1
Adicionado em : 05/08/2015 Obumo Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Mais um joguinho extremamente desafiador para você se divertir competindo com os amigos

Astro Bouncer é mais um daqueles joguinhos desenvolvidos para serem viciantes e exageradamente difíceis. Seus próprios desenvolvedores o comparam a outros títulos que viraram febre na internet, como os clássicos Flappy Bird e Crossy Road.

A história é simples: aqui você encarna um astronauta que se perdeu na galáxia e acabou fazendo um pouso forçado em um planeta desconhecido. O problema é que tal astro está recheado de alienígenas loucos para transformar você em um jantar.

Seu objetivo é simplesmente sobreviver pelo maior tempo possível, desviando dos monstros que atacam o personagem corriqueiramente. Para isso, você usa seu jetpack para voar sem parar, evitando as investidas dos inimigos e evitando pisar no solo. Você começa as partidas com cinco “corações”, e o jogo termina quando você se machuca cinco vezes.

Perigo galáctico

Felizmente, existem diversos power-ups que aparecem de vez em quando no cenário e que podem ajudar você durante os momentos de maior necessidade. Um deles, por exemplo, mantém você invulnerável durante alguns segundos, enquanto outro elimina todos os inimigos da tela e deixa o cenário totalmente “limpo”.

Vale observar que há dois modos de jogo diferentes em Astro Bouncer: você pode controlar o personagem com só um dedo ou com dois. No primeiro caso, as extremidades direita e esquerda da tela “rebatem” o protagonista; no segundo, elas transportam o personagem para o lado oposto do display.

Nossa Opinião sobre o Astro Bouncer

Se você gosta de jogos casuais e desafiadores no melhor estilo Flappy Bird, recomendamos que você dê uma chance ao Astro Bouncer. Embora não consiga ser tão viciante quanto outros games do gênero – talvez por causa das pequenas falhas que falaremos logo a seguir –, o título consegue manter você entretido durante um tempo razoável.

Seus gráficos são simples e bonitos, e vale a pena ressaltar um detalhe interessante aqui: existem diversos visuais para o protagonista, sendo possível escolher aquele que mais lhe agrada através do menu principal do game. As animações também estão bacanas, assim como os efeitos de luz.

A jogabilidade de Astro Bouncer lembra muito Don’t Touch the Spikes, publicado pela mítica Ketchapp – você só precisa ficar voando pelo maior tempo que conseguir. O diferencial é que, aqui, é necessário ficar atento também para pegar as estrelas (que dão pontos), coletar os power-ups (importantes para sua sobrevivência) e desviar dos alienígenas.

Isso faz com que o game seja realmente difícil, especialmente no modo para um único dedo. Infelizmente, o jogador não é recompensado pela sua performance, já que não há qualquer tipo de itens, personagens, cenários ou outro tipo de conteúdo extra que possa ser desbloqueado após determinada pontuação.

Um ponto negativo grave que encontramos em Astro Bouncer foi uma irritante instabilidade no game. Testamos o título em um aparelho com 512 MB de memória RAM e ele apresentou lentidões e travamentos constantes – não é comum você acabar morrendo porque a ação congelou repentinamente. Faltou otimizar a obra para smartphones de menor potência.

Em suma, Astro Bouncer é o típico joguinho difícil para você competir com os amigos e ver quem consegue alcançar a maior pontuação. Infelizmente, pela falta de recompensas oferecidas ao jogador e pela instabilidade citada acima, ficou faltando o fator “viciante” por aqui, então é provável que você enjoe do game após pouco tempo se divertindo com ele.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bonitinhos e caprichados
  • Dois modos de jogo distintos
  • Nível de dificuldade na medida certa

Contras

  • Falta de recompensas não incentiva o jogador a continuar no game
  • Instabilidade em dispositivos móveis com 512 MB de memória RAM

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Astro Bouncer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação