Logo Beast Quest Ícone

Beast Quest

Versão 1.1.0.0 Grátis
60.55 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 09/06/2015 Miniclip SA
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Centenas de embates contra grandes monstros na terra de Avantia

Beast Quest é um game gratuito que entra na categoria de aventura e ação, com toques de RPG. O título é ambientado em cenários tridimensionais, que deixam a exploração e os combates com ar de games como Infinity Blade e Zelda.

No game, você assume o papel de Tom. O protagonista uniu forças com Elenna para batalhar com diversos monstros na terra de Avantia. A dupla trabalha junta, mas você controla somente o herói — inclusive nos embates contra as feras, que estão sob feitiços do malvado lorde Malvel.

De início, o game te explica como os comandos funcionam. A lógica é parecida com o uso de dois analógicos em controles para consoles de mesa: apertando um botão você corre e movendo o dedo pela tela você movimenta o cenário, se movendo pelo ambiente.

Batalhas com movimentos

As batalhas misturam gestos e o apertar de botões também. Existe um para defender ataques deferidos no centro da tela e outro para atacar. Apertar para esquerda ou para direita ajuda a desviar das investidas laterais feitas pelos oponentes.

Beast Quest - Imagem 1 do software

No game, você passa por várias quests para avançar e ganhar experiência: conforme você progride, outras missões são abertas, exigindo que você persiga mais perigo. Achar tesouros espalhados pelo mapa e enfrentar monstros são os principais pilares das missões.

Há um sistema de microtransações para acelerar a velocidade do game, já que ganhar dinheiro pode ser uma tarefa relativamente difícil conforme a história avança. De início, existem diversas tarefas que recompensam o jogador, mas elas ficam escassas com o passar do tempo.

Invista seu dinheiro

Você ganha moedas de ouro por andar pelo cenário ou por enfrentar monstros pela primeira vez, mas a lista de objetivos tende a apresentar desafios mais difíceis e em menor número com o tempo.

O dinheiro é investido em upgrades para seu equipamento, seu nível de ataque e, por fim, seu nível de defesa. Os stats são importantes para conseguir enfrentar oponentes ainda mais fortes durante sua jornada.

Nossa Opinião sobre o Beast Quest

Em Beast Quest, você entra em um mundo que mistura uma versão simplificada de Monster Hunter com um pouquinho de aventura adicional. O game é todo 3D e chama atenção por ser um título robusto, como Intinity Blade.

No game, você precisa enfrentar oponentes enfeitiçados até chegar no cerne da questão, o malvado bruxo Malvel. A aventura passa no mundo de Avantia e o game se assemelha a um MMO offline.

O game tem características de mundo aberto, então você precisa perseguir diversas missões. No geral, as tarefas acabam ficando meio repetitivas: matar um número X de bestas ou encontrar itens pelos cenários são o máximo de diversidade.

Curiosidade matou o gatinho

Ainda assim, a curiosidade fala mais alto e acaba rolando uma vontade de progredir para ver quais outros desafios vêm pela frente. O combate, que fica mais difícil e exige mais atenção, faz parte do andar natural do game.

Outra parcela de culpa disso é dos gráficos: ainda que não sejam totalmente polidos e que as sombras acabem sendo bem fraquinhas, o design, em geral, é agradável. Os monstros possuem feições bem malvadas e grandiosas, o que é um ponto positivo.

A aventura é orquestrada por uma música animada e cheia de toques exagerados e dramáticos, o que ajuda a produção a parecer mais profissional do que ela é realmente — já que o visual acaba deixando um pouco a desejar.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade interessante
  • Boa trilha sonora

Contras

  • Falta variedade nas missões

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Beast Quest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação