Logo Breaking Ted Ícone

Breaking Ted

Versão 1.0.0.2 Grátis
17.58 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 15/01/2015 Heyworks
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Um jogo bem doidão que desafia você a assassinar ursinhos e desviar de obstáculos

Breaking Ted é um jogo simples, mas um tanto bizarro.

Ele coloca você na pele de um velho maluco, barbudo e vestido como um lenhador, que por qualquer motivo desconhecido resolveu ligar uma serra elétrica e começar a matar uns ursinhos gelatinosos.

Como você pode ter percebido, este game não tem nenhum sentido. Ele pode ser descrito como um endless runner vertical, já que o protagonista está sempre correndo (escalando uma escada) e tudo o que você deve fazer é tocar na tela no momento certo para fazê-lo saltar os buracos no chão.

Breaking Ted - Imagem 1 do software

Genocídio gelatinoso

Mas tome cuidado: ao assassinar alguns ursinhos, a orientação da tela irá mudar, girando no sentindo horário, o que pode complicar sua vida e tornar os saltos mais difíceis. Quanto mais tempo você sobreviver e mais ursos matar, maior será a sua pontuação final ao término da fase.

Como todo bom jogo mobile, Breaking Ted permite que você compartilhe seus recordes em seu mural no Facebook. Dessa forma, é possível competir com seus amigos para ver quem consegue ir mais longe e matar a maior quantidade de ursinhos possível. 

Nossa Opinião sobre o Breaking Ted

Breaking Ted pode ser considerado um jogo bem mediano. Com uma premissa bizarra e jogabilidade simples, o título tenta pegar carona na onda dos games que fazem sucesso pelo alto grau de dificuldade – como Flappy Bird e derivados.

Contudo, apesar de ser de fato difícil, a obra produzida pela Heyworks não consegue ser tão viciante quanto outros jogos que utilizam a mesma estratégia. Após poucos minutos saltando feito louco e assassinando ursinhos gelatinosos, você enjoará dessa tarefa repetitiva e nem terá vontade de tentar quebrar recorde algum.

Os gráficos do título podem parecer bonitos de início, mas eles também desagradam por ser um tanto repetitivos. O mesmo pode ser dito da trilha sonora, que acaba se tornando cansativa rapidamente. Além disso, Breaking Ted não possui sequer um ranking de melhores jogadores ou algo do tipo para manter você inspirado a tentar ir sempre mais longe.

Em suma, trata-se de um game bem mediano, capaz de divertir você por alguns minutos e só. Baixe-o, mas não vá com muita sede ao pote: você certamente vai enjoar de Breaking Ted com facilidade.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Totalmente gratuito e sem publicidade

Contras

  • Enjoa muito rápido
  • Falta de variedade nos gráficos e trilha sonora

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Breaking Ted

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação