Logo Dark Lands Smasher Ícone

Dark Lands Smasher

Versão 1.0.0.0 Grátis
12.44 MB
Funciona em: Windows Phone
8.1/10
Adicionado em : 19/08/2015 Mingle Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Sobreviva pelo maior tempo que puder em um mundo repleto de monstros perigosos

Dark Lands Smasher é um spin-off de Dark Lands, jogo de progressão lateral desenvolvido pela Mingle Games e que fez bastante sucesso não apenas no Windows Phone, mas também em dispositivos equipados com Android e iOS.

Smasher, porém, adota uma mecânica bem diferente de seu irmão mais velho. Aqui, seu personagem fica parado no lugar e hordas de monstros vêm caminhando em sua direção. A missão do jogador é simplesmente abater a maior quantidade de inimigos que conseguir.

Mas tome cuidado: basta um golpe para que seu personagem morra, fazendo com que a aventura volte ao início. Calcule bem o momento certo para tocar na tela e comandar o ataque do soldado – um segundo mais cedo ou mais tarde é o suficiente para você errar o golpe e acabar sendo assassinado por gigantes, zumbis e vespas de tamanho absurdo.

Dark Lands Smasher - Imagem 1 do software

Vale observar que Dark Lands Smasher é o típico jogo sem fim: sua única missão aqui é sobreviver pelo maior tempo que conseguir e desafiar seus amigos a baterem o seu recorde. O game é gratuito, mas exibe anúncios publicitários em sua interface – caso queira, é possível pagar uma pequena taxa para eliminar todos esses banners de uma só vez.

Nossa Opinião sobre o Dark Lands Smasher

Darks Lands Smasher é uma ótima pedida não apenas para quem é fã do Dark Lands original, mas também para quem curte games sem fim nos quais seu único objetivo é fazer a maior pontuação possível. Embora o jogo apresente uma mecânica incrivelmente simples, ele consegue viciar e divertir com facilidade, sendo um título perfeito para jogadores casuais.

Como dissemos na descrição acima, tudo o que você precisa fazer aqui é tocar na tela para que o protagonista ataque com seu fiel machado. O problema é que há um timing certo para fazer isso, e golpear um segundo antes ou um segundo depois do momento ideal com certeza acarretará na morte do personagem.

Isso faz com que Smasher seja um game realmente difícil. Mesmo após jogá-lo por vários minutos, a nossa maior pontuação foi de sete monstros mortos. Infelizmente, o título não conta com um placar de pontuações embutido para facilitar a competitiva entre amigos, então você vai ter que confiar no seu colega quando ele disser que conseguiu fazer 50 pontos.

Os gráficos da obra são excepcionais, e seguem o mesmo estilo monocromático que popularizou o Dark Lands original. Os cenários estão caprichados e as animações de morte impressionam: o protagonista “morre de uma forma diferente” com cada monstro. Alguns cortam fora a cabeça do personagem, enquanto outros simplesmente o rasgam ao meio.

Em suma, vale a pena experimentar Dark Lands Smasher se você curte games simples, viciantes e que não possuem fim. Ele até possui algumas falhas e pontos negativos, mas é totalmente gratuito e seus anúncios publicitários não incomodam em nada. Novamente, trata-se de uma excelente pedida para jogadores casuais.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excepcionais e ótimas animações
  • Jogabilidade simples, porém viciante
  • Totalmente gratuito

Contras

  • Não possui placar de pontuações embutido

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dark Lands Smasher

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação