Logo Dead Earth: Commando Help Ícone

Dead Earth: Commando Help

Grátis
82.03 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 14/11/2014 ThunderBull

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Tiro, porrada e bomba nos ciborgues do futuro

Dead Earth: Commando Help é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) em que seu objetivo é aniquilar as máquinas que se rebelaram contra os humanos. Você poderá despejar baladas em cima dos ciborgues, explorar cidades incríveis e derrotar o chefe em uma batalha final mortal.

Lute contra várias ondas intermináveis de inimigos cibernéticos. Escolha entre 10 armas poderosas para destruir cada um dos robôs. Envolva-se em uma guerra futurista que pode selar o futuro da Terra para sempre.

Dead Earth: Commando Help - Imagem 1 do software

Nascimento

Os seres humanos do futuro não conseguiam lidar com todas as guerras e batalhas. Para isso, eles precisavam de ajuda. O gênio incompreendido Wolfgang Deus Zart propôs a construção de um exército de robôs. Sua intenção era pura – salvar vidas humanas – mas o efeito foi justamente contrário.

Rebelião

Depois de séculos e séculos de prosperidade e de paz, uma ameaça surgiu. Os robôs que apenas serviam se tornaram caçadores. Eles tentaram matar todos os seres humanos e animais. O futuro da humanidade estava em risco, graças aos nossos próprios erros.

Dead Earth: Commando Help - Imagem 2 do software

Guerra

A humanidade lutou em cada campo de batalha tentando salvar suas vidas. Grupos especiais de comando foram chamados para lutar ao nosso lado; mesmo eles, as forças especiais treinadas em combates mortais, não poderiam cumprir seu dever e ajudar os cidadãos a sobreviver.

Muitos foram mortos e mutilados. Este foi o gatilho de eventos mais dramáticos. Mesmo os jogadores de jogo FPS foram enviados para os campos de batalha. As armas modernas eram fracas demais para ajudá-los e a guerra tomou uma direção inesperada.

Dead Earth: Commando Help - Imagem 3 do software

Cataclismo

As populações refugiaram-se em grandes cidades chamadas abrigos, cercados pelas últimas armas, tanques e aviões que ainda estavam disponíveis para lutar pela sobrevivência da humanidade. Todo mundo estava aterrorizado. Agora cabe a você vencer esta guerra e garantir a Terra novamente para os humanos.

Nossa Opinião sobre o Dead Earth: Commando Help

Dead Earth: Commando Help é um jogo de tiro em primeira pessoa em que seu objetivo é mandar bala em cima dos ciborgues que se rebeliaram contra a humanidade. Depois de uma guerra devastadora, a única esperança dos humanos é você. 

O jogo começa enganando muito bem os jogadores. Primeiro porque as imagens da apresentação do game são fantásticas. Além disso, as animações de abertura são incríveis, mostrando uma introdução sensacional para o game.

Decepção inevitável

Entretanto, assim que o jogo começa a decepção é inevitável. Nada do que foi mostrado condiz com a realidade da jogatina. Dead Earth: Commando Help conta com gráficos muito aquém do esperado, com renderizações e detalhes muito piores do que foi exibido nos materiais de divulgação e do vídeo de introdução.

Porém, eles não são tão terríveis a ponto de desagradar completamente. Os cenários são bem medianos, mas até que dão para o gasto. Já os personagens deixam um pouco a desejar, pois além dos gráficos.

Animações robóticas, mesmo para robôs

As animações são críticas. Elas são muito robotizadas, mesmo para personagens que são robôs. Tudo é muito estático demais para um jogo de FPS, o que também é um tanto decepcionante. Os combates são horríveis, pois você nem tem a sensação de que está sendo atacado pelos ciborgues.

A jogabilidade é bem simples, mas não oferece liberdade para os jogadores. Você não pode se mover pelo cenário livremente. Isso acontece de forma automática pelo próprio jogo, o que é um pouco chato. Os robôs também vem automaticamente na sua direção e seu trabalho é apenas atirar e atacar.

Para quem gosta de atirar

Dessa forma, o jogo pode ser considerado muito mais arcade do que FPS. Isso deve agradar os jogadores que curtem mesmo meter bala nos inimigos, sem precisar explorar o cenário. Os controles são bem fáceis de serem usados, facilitando a jogatina. 

O jogo conta com uma grande quantidade de armas e power-ups para você aprimorar seu personagem, o que é bem interessante. Além disso, Dead Earth: Commando Help conta com um enredo muito bem construído em torno do jogo, tornando a jogatina mais envolvente.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Conta com diversas armas
  • Apresentação visual muito bem produzida
  • Enredo envolvente

Contras

  • Gráficos bem razoáveis
  • Animações que deixam a desejar
  • Não é possível mover-se à vontade

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dead Earth: Commando Help

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação