Logo Deadlings Ícone

Deadlings

Versão 1.0.0.2 Grátis para testar
68.36 MB
Funciona em: Windows Phone
8
Adicionado em : 24/02/2014 Artifex Mundi
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Um game de zumbis no qual você precisa salvá-los e ajudá-los a comer mais cérebros

Joguinhos de zumbi geralmente trazem a missão de matar definitivamente os mortos-vivos, acertando um tiro na cabeça deles para impedí-los de comer o seu cérebro. Este game é completamente diferente: nele, você precisa levar os zumbis em segurança até o final da fase, usando o mínimo possível de criaturas.

Serras e lanças ameaçam a "vida" desses monstrinhos, portanto você precisa tomar cuidado e clicar nos locais corretos para que eles pulem ou mudem de sentido na parede. São vários tipos de zumbis, com habilidades diferentes, que são introduzidos ao longo das fases. Você precisa escolher, no começo, para que lado quer ir e qual morto-vivo quer usar.

Deadlings - Imagem 1 do software

Existe um número limitado de zumbis por fase, mas você pode reviver alguns que morreram ou comprar mais, usando as caveiras que são dadas no final das fases como moeda. Ao reviver uma dessas criaturas, você pode colocá-la em qualquer parte da fase que já foi explorada, em local seguro e com tempo suficiente para pular os perigos e não acabar morrendo de novo.

Este game é uma versão de avaliação apenas e pode ser comprado por aproximadamente quatro reais na loja do Windows 8 e do Windows Phone. Outras compras podem ser feitas dentro do game, como novos zumbis e caveiras adicionais para adquirir melhorias para o game. Salve todos os zumbis da fase para conseguir mais pontos e recompensas.

Nossa Opinião sobre o Deadlings

Deadlings é um game muito divertido no qual você precisa salvar os zumbis, no lugar de matá-los. O visual do jogo é incrível, as fases são bem explicadas, o tutorial no início é muito informatico e ele tem o potencial de ser extremamente viciante e fazer com que você se divirta por horas levando os mortos-vivos até o final de cada nível.

Visual bem feito e dificuldade gradual

Se você gosta de games bem feitos, esse é um para ficar de olho: o visual dele é todo bem feito, sendo que durante a preparação da fase um estilo de cenário mais simples é mostrado e durante a ação, a paisagem torna-se mais elaborada. Isso mostra uma preocupação grande com o visual e com a organização, além de tornar mais simples a visualização de todo o percurso que você precisa faser.

A dificuldade é gradual e os novos desafios vão sendo inseridos nas fases conforme você joga, sempre com um pequeno tutorial explicando o que é preciso fazer se algum item novo for adicionado àquela fase. Isso é, ele é incrivelmente detalhado e se preocupa se o jogador vai entender o que é preciso ser feito. Mesmo assim, o game não chega a ser muito fácil, já que alguns desafios são bem elaborados.

Grátis para testar

O joguinho Deadlings pode ser jogado de graça apenas nas primeiras fases, mas é interessante ter uma versão de avalição para saber se esse game é ideal para as suas necessidades. O preço do jogo completo é barato, porém ele não informa quantas fases existem ao todo (é apenas indicado que são mais do que 100).

Vale a pena testá-lo, tanto no Windows Phone quanto no Windows 8, já que ele é extremamente divertido, bem feito e cheio de boas surpresas. O preço dos itens extras não é exatamente barato, porém raramente você vai mesmo precisar de um desses objetos ou vidas, então é possivel guardar caveiras e nunca precisar fazer mais compras dentro do jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito interessante
  • Animações bem feitas
  • Dificuldade gradual
  • Tutorial explicativo

Contras

  • Apenas versão de teste
  • Os preços de itens poderiam ser mais baixos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deadlings

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação