Logo DualShot Ícone

DualShot

Versão 1.1 Grátis
6.84 MB
Funciona em: Windows Phone
8
Adicionado em : 16/12/2013 DotNetApp
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
App para bater fotos usando a câmera da frente e de trás do seu aparelho

DualShot é um aplicativo cuja finalidade é ajudar você a tirar fotografias mais elaboradas, por assim dizer, permitindo o uso das câmeras frontal e traseira do seu telefone celular.

Com ele, você torna praticamente irrelevante o uso de qualquer editor de imagens no seu aparelho, pois ele une as duas fotos no mesmo arquivo, além de permitir a aplicação de alguns poucos filtros.

Quando ele é aberto, a parte superior da tela mostra a primeira imagem a ser capturada, basta tocar o centro da tela para bater a foto. Caso deseje que ela apareça primeiro embaixo, use o botão localizado no canto superior direito da tela (funciona em qualquer momento).

Efeitos  Foto

Depois de fazer o mesmo processo com a segunda imagem, é possível usar botões disponibilizados ao centro da tela para batê-las novamente, se necessário. Por último, tocar o botão central salva a imagem, liberando então a chance de compartilhá-la via Twitter e Facebook, bem como aplicar efeitos simples, como sépia e contraste.

Nossa Opinião sobre o DualShot

O DualShot é um app capaz de tirar fotografias com o seu celular, contanto que ele tenha duas câmeras, de preferência. Caso você possua um aparelho com apenas uma, provavelmente o efeito disponibilizado não é atrapalhado, bastando apenas girar o smartphone para bater a segunda foto. Outra possibilidade é também aplicar efeitos simples para editar a imagem criada, bem como compartilhá-la via Twitter e Facebook.

A qualidade das fotos depende apenas da câmera utilizada para tirá-las, então aquelas batidas depois devem ser um pouco piores, já que geralmente as câmeras frontais são um pouco piores em relação às traseiras. Além disso, algo que pode prejudicar a qualidade geral está no fato de a fotografia editada pelo DualShot ocupa o mesmo espaço de um tirada singular; ou seja, ela pode ficar recortada demais (ou menos amassada).

Uma vez salva, a figura é armazenada diretamente na galeria do seu telefone, não sendo preciso usar a opção do DualShot para enviá-la para outros aplicativos. O número de efeitos disponível é muito pequeno, algo provavelmente insatisfatório para quem quisesse usar o app sem a necessidade de um editor de imagens. Apesar disso, não há nenhum atraso ou tempo demorado de carregamento entre as telas, sendo o aplicativo bem eficiente nesse aspecto.

Prós & Contras

Prós

  • Qualidade boa das imagens
  • Interface organizada

Contras

  • Poucas opções disponíveis
  • Poucos efeitos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o DualShot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação