Logo Fail Hard Ícone

Fail Hard

Versão 1.0.0.0 Grátis
53.71 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 04/08/2014 Fingersoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Uma corrida de obstáculos radical com influência da Física nos movimentos

Fail Hard é um joguinho para o seu Windows Phone no qual você vai participar de uma corrida de obstáculos com um mecânico ousado. Aqui, o seu objetivo é conduzir o protagonista por percursos ousados, vencendo os desafios e conquistando moedas para desbloquear veículos e pistas novas e aumentar ainda mais a sua diversão.

Além dos pontos obtidos por moedas, sempre que você fizer uma manobra, ela também será recompensada com um score adicional, conforme a dificuldade na sua realização. O jogo é inteiramente controlado pelo toque na tela do seu smartphone, fazendo com que a sua manipulação seja bem fácil.

Manobras radicais

Basicamente, o Fail Hard é um jogo de corrida de obstáculos em um cenário que simula três dimensões. O primeiro passo para jogar consiste em adquirir um veículo para em seguida começar as manobras pela pista. No início do jogo, apenas um deles está desbloqueado, bem como apenas a primeira fase do primeiro universo do game.

Fail Hard - Imagem 1 do software

O seu trabalho está em fazer com que o personagem seja capaz de seguir todo o circuito; na interface do jogo você encontra um botão para pular e mais dois, sendo um deles para empinar a moto e o outro para manter-se estabilizado, “abaixando” o personagem. Porém, para deixar as coisas mais interessantes, há influência da Física nos movimentos realizados.

Assim, em várias situações será necessário pensar rápido para fazer a sequência de movimentação adequada para ultrapassar os obstáculos da pista.

Nossa Opinião sobre o Fail Hard

Fail Hard é um joguinho de ação no qual você vai participar de uma corrida de obstáculos radical controlando um mecânico cujo juízo já viu dias melhores. Além disso, o percurso está repleto de moedas e você deve coletá-las para aumentar os seus pontos no final de cada fase. Da mesma forma, o jogo também premia as manobras realizadas.

O game possui vários cenários diferentes, cada um contendo diversas fases. Entretanto, no começo apenas o primeiro está desbloqueado, sendo que tudo é liberado à medida que você obtém moedas e avança no jogo. Como o seu desempenho é armazenado de forma independente em cada nível, o título pode tanto ser utilizado para proporcionar diversão por várias horas ou servir como um passatempo rápido para aqueles momentos livres que você tenha no dia.

Embora o jogo possa parecer fácil, logo ao iniciar uma partida você já percebe que ele é bem mais difícil do que poderia aparentar. Isso porque ele é um game rápido e você precisa prestar bastante atenção aos obstáculos presentes no caminho para não cair em um buraco ou conseguir fazer um looping de maneira eficiente.

Pilotando veículos radicais

Um aspecto positivo do jogo está no sistema de controles, visto que todas as tarefas são realizadas apenas tocando a tela do smartphone, por meio dos botões disponíveis para as ações. Adicionalmente, a resposta ocorre imediatamente após acionar o comando, não havendo demora na realização do que foi solicitado, tornando o game fácil de controlar e não perdendo diversão por atrasos nas tarefas.

Porém, lembre-se de que a Física exerce influência nos movimentos, fazendo com que as ações fiquem bem mais difíceis, ao menos até que você esteja acostumado aos comandos necessários para fazê-las. O jogo conta com diversos veículos que podem ser liberados, porém, inicialmente você possui apenas a opção de jogar com uma moto.

A música de fundo é bem animada e está perfeitamente adequada com relação ao plano de fundo e à história apresentada pelo joguinho. Ainda assim, é possível desativá-la, caso você não goste dela. Os demais sons são referentes à movimentação do protagonista pelo cenário e às interações com elementos encontrados durante o percurso.

O gráfico e os desenhos são simples, mas mesmo assim são bem feitos e uma ótima representação da ideia. Se você curte joguinhos de corrida de obstáculos e quer tentar um modelo um pouco diferente, vale a pena experimentar o Fail Hard.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Influência da Física na movimentação
  • Controles presentes na tela do jogo
  • Vários níveis e cenários disponíveis

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fail Hard

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação