Logo Flick. Ícone

Flick.

Versão 2015.701.932.212 Grátis
1.95 MB
Funciona em: Windows Phone
8.1
Adicionado em : 06/07/2015 ydangle apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Compartilhe imagens e contatos entre seus dispositivos com apenas um gesto

Flick é um app de compartilhamento que vai eliminar qualquer restrição entre seus dispositivos conectados a uma mesma rede WiFi. Não importa se você tem gadgets com Windows Phone, Android, com iOS ou um computador que roda Windows, Mac ou Linux, todas as plataformas são compatíveis.

Depois de instalar o app, basta dar um nome para o dispositivo para visualizar a tela principal do programa. As funções se encontram em uma barra na base do visor, permitindo que você compartilhe fotos, contatos e textos. Para editar ou apagar um item, você deve tocar nele e clicar na opção “Delete”.

Flick. - Imagem 1 do software  Flick. - Imagem 2 do software

Os componentes criados aparecem flutuando no visor. Para enviá-lo aos demais aparelhos conectados à rede, é necessário tocar no item desejado e arrastá-lo até o topo do visor. Em poucos segundos, o arquivo aparece no outro dispositivo.

No menu de configurações, a opção “Image Quality” permite selecionar a qualidade das imagens a serem transferidas. Por padrão, o valor “low” garante transferências rápidas e baixa definição, enquanto que “Maximum” oferece a figura sempre na sua resolução original.

Flick. - Imagem 3 do software

Nossa Opinião sobre o Flick.

Se você está procurando um app simples e prático para compartilhar imagens e outros dados entre seus dispositivos, o Flick é sem dúvida nenhuma uma das opções mais simples e divertidas que exige apenas alguns toques e gestos para efetivar as transferências.

A interface do app é minimalista e agrada pela facilidade de uso, pois todas as opções se encontram em uma barra fixa na base do visor. Além disso, o processo de envio se dá por meio de um gesto e as transferências ocorrem sempre em frações de segundo.

Quase lá

Contudo, cabe lembrar que todos os aparelhos devem estar conectados à mesma rede WiFi local para que os envios ocorram, já que não é utilizado nenhum servidor intermediário que possibilite o envio remotamente.

Outro fator importante que deve ser levado em consideração é que o Flick permite apenas o envio de imagens, contatos e textos, o que pode incomodar caso você precise transferir um documento ou qualquer outro tipo de arquivo, como um ZIP, por exemplo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface intuitiva
  • Compartilhamento simples e rápido

Contras

  • Todos os gadgets devem estar conectados na mesma rede WiFi
  • Apenas transfere imagens e contatos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Flick.

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação