Logo Fruit Ninja Ícone

Fruit Ninja

Versão 1.0 Pago
25.39 MB
Funciona em: Windows Phone
8
Adicionado em : 15/08/2013 Halfbrick Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Ninjas de verdade odeiam frutas Use sua espada para destruir estes vegetais

O ninja é um guerreiro das sombras, destemido e praticamente invisível. Quando recebe uma missão, o ninja a cumpre da maneira mais rápida e discreta possível. Em Fruit Ninja, o Sensei (palavra japonesa para professor) admite que ninjas odeiam frutas, e a sua missão é destruí-las com golpes precisos da ninja-to (espada japonesa reta, ao contrário da katana samurai, que tem a lâmina curva).

Golpear as diversas frutas que são jogadas pela tela é uma atividade divertida e reconfortante, uma vez que os odiosos vegetais não devem ter a honra de estar no Dojo (local de treino) do Sensei.

Fruit Ninja - Imagem 1 do software

A sua espada é controlada pela ponta dos seus dedos, que devem ser arrastados pela tela até fatiar melões, kiwis, morangos, laranjas, maracujás, cocos e melancias que voam de um lado para outro em seu Windows Phone.

Fruit Ninja - Imagem 2 do software

Mas cuidado! O caminho do ninja nunca é fácil e perigos rondam a todo instante. Para manter seus discípulos sempre alertas, o Sensei joga de vez em quando, junto com as frutas, bombas que acabarão com sua jornada se forem atingidas por sua arma.

Recompensas do Sensei

Todo bom trabalho deve ser recompensado. O Sensei sabe disso e oferece aos seus discípulos mais aplicados diversas recompensas. Espadas diferentes e paredes onde o horrível sumo das frutas destruídas escorrerá quando elas forem atingidas por sua arma são as vantagens que você, como ninja, deve almejar.

Obter armas ou fundos diferentes não é tão simples como parece. Objetivos específicos, como destruir várias frutas depois do cronômetro acusar o fim do jogo ou destruir três frutas iguais enquanto o Sensei lança frutas diferentes, são necessários para obter distinções e prêmios do Dojo.

Modos de jogo

Além do jogo normal, em que o objetivo é destruir o máximo de frutas antes que três escapem da vingança e fúria de sua lâmina, Fruit Ninja também oferece um método de relaxamento desenvolvido pelo Sensei.

Fruit Ninja - Imagem 3 do software

No “Zen Mode” não existem bombas e você não precisa se preocupar com frutas escapando de sua espada, porém o jogo é cronometrado.

Assim como para atingir as frutas, todos os comandos nos menus do jogo são feitos arrastando o dedo sobre uma das frutas que indica a ação que o usuário quer praticar. Dessa forma, entrar em um novo jogo requer a aniquilação de uma melancia, e desistir de qualquer coisa, ou voltar atrás em uma decisão, depende do ataque em uma bomba.

Nossa Opinião sobre o Fruit Ninja

Fruit Ninja é um dos jogos casuais de mais sucesso no iPhone, e promete repetir o feito também na plataforma Windows. Resta saber se esse sucesso é devido aos belos gráficos, à jogabilidade simples e viciante ou a um ódio coletivo contra frutas.

De qualquer maneira, é inegável a qualidade do jogo. O modo de jogar é simples e mesmo os mais descoordenados logo pegam o jeito de portar a espada. De início, o jogo parece até meio lento, porém depois de alguns momentos – lá pela fruta número 15 ou 20 – a tensão começa a tomar conta do ninja em treinamento.

Muitas frutas ao mesmo tempo aumentam a possibilidade de bônus, porém também dificultam acertar todas. Com isso, a probabilidade do jogo acabar também cresce bastante. Claro que não se pode esquecer das bombas afinal, quanto melhor o ninja, mais difícil é se aperfeiçoar ainda mais.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido ao ponto de ser viciante
  • Gráficos bonitos
  • Maneira interessante de controlar o jogo, precisando da espada para tudo
  • As recompensas alteram a visão de jogo, com fundos ou espadas diferentes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Fruit Ninja

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação