Logo Kingdom in Chaos Ícone

Kingdom in Chaos

Versão 1.0 Grátis
45.25 MB
Funciona em: Windows Phone
8.1/10
Adicionado em : 23/09/2015 Sugarcane Mobile
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Peguem suas espadas! Conheça um divertido e viciante RPG exclusivo para o Windows Phone

Se você gosta de RPGs, não deixe de experimentar Kingdom in Chaos, um jogo gratuito e exclusivo para o sistema operacional Windows Phone. Nele, você encarna o último sobrevivente de uma tropa enviada pelo rei para eliminar um perigoso clã de globins.

Seus amigos foram exterminados pelos monstrengos, mas você definitivamente não vai desistir dessa batalha tão cedo! Ao lado de magos, cavaleiros, clérigos, assassinos e outros guerreiros talentosos, você precisa salvar o reino dessa ameaça assustadora.

Kingdom in Chaos permite que o jogador recrute uma variedade absurda de personagens para fazer parte de seu grupo de lutadores. É possível selecionar inúmeros guerreiros, cada um com suas próprias habilidades e características, embora somente quatro combatentes possam ser levados para as batalhas. Monte sua equipe de acordo com seu estilo e estratégia de guerra.

Kingdom in Chaos - Imagem 1 do software

A jogabilidade do título é simples: tudo o que você tem que fazer é arrastar os personagens para o local onde você quer que eles se direcionem. Os ataques serão desferidos automaticamente. Ao tocar em um combatente, é possível selecionar uma habilidade especial do próprio. Além disso, caso queira, você pode configurar o game para que os membros de sua equipe sejam controlados por uma inteligência artificial e se movam de forma autônoma.

Nossa Opinião sobre o Kingdom in Chaos

Kingdom in Chaos é o tipo de jogo exclusivo pelo qual os usuários do Windows Phone podem até mesmo sentir orgulho. Caprichadíssimo, o título agrada principalmente por causa dos gráficos, que são belíssimos e coloridos. Cada personagem possui um visual diferente e detalhado, assim como os inimigos (são mais de 80 tipos diferentes), as armas e os cenários.

A história do game é fraca, mas serve como argumento para a aventura começar. Gostamos muito da jogabilidade, que consegue ser simples e divertida ao mesmo tempo. O mais bacana é que Kingdom in Chaos permite que o próprio jogador decida se quer comandar manualmente todos os membros da equipe ou se algum deles serão controlados pela I.A.

A quantidade de personagens é enorme, assim como o número de equipamentos que você pode comprar para cada um deles. Quem curte colecionismo vai amar recrutar diferentes combatentes e explorar seus pontos fortes e fracos. Além disso, cada um possui sua própria árvore de talentos o que significa que você escolhe quais habilidades eles vão aprendendo ao subir de nível.

Nossa única decepção com Kingdom in Chaos foi a forma como ele tenta fazer com que o jogador gaste dinheiro real para avançar na aventura com maior facilidade. Muito conteúdo no game só pode ser comprado com cristais, uma moeda digital difícil de ganhar por métodos comuns. Caso não queira ficar muito tempo no mesmo lugar, será preciso abrir a carteira e investir em packs premium contendo itens e personagens mais poderosos.

Ainda assim, Kingdom in Chaos é um excelente RPG tradicional, sendo simplesmente imperdível para quem está procurando por uma boa aventura medieval no Windows Phone. Com gráficos caprichados, uma jogabilidade divertida e muito conteúdo bacana a ser desbloqueado, o título é diversão garantida para todas as idades. Não deixe de conferir!

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caprichados, detalhados e coloridos
  • Jogabilidade simples e divertida
  • Grande variedade de personagens para recrutar e armas para comprar

Contras

  • Apelo desnecessário para as compras in-app

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kingdom in Chaos

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação