Logo Mafia City Ícone

Mafia City

Versão 1.2.3.0 Grátis
81.05 MB
Funciona em: Windows Phone
7.5/7.8/8/8.1
Adicionado em : 08/07/2015 68games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Se transforme no criminoso mais respeitado da cidade neste joguinho gratuito de estratégia

Em Mafia City, você precisa construir seu próprio império criminoso e se tornar a pessoa mais poderosa de toda a Cidade Selvagem. Violência e corrupção serão suas armas na conquista desta metrópole obscura dominado pelo medo.

Compre e venda propriedades, monopolize setores comerciais, invista em negócios promissores e aposte uma grana absurda em cassinos. Naturalmente, você começará como um simples batedor de carteiras e vai precisar se esforçar muito para ser um mafioso reconhecido.

Desenvolvido com foco em que curte games de estratégia, Mafia City pode ser considerado o sucessor espiritual de Vice City, também desenvolvido pela 68 games. O título é gratuito, está totalmente em português e pode ser executado normalmente até mesmo em dispositivos mais antigos, dotados de apenas 512 MB de memória RAM e versão 7.5 do Windows Phone.

Mafia City - Imagem 1 do software

Mundo de pecados

O universo de Mafia City é gigantesco, sendo possível ganhar dinheiro de uma infinidade de formas distintas. Além de roubar e vasculhar locais em busca de carteiras “perdidas”, você pode também arrumar diversos empregos ou simplesmente sair por aí espancando outros mafiosos para roubar o dinheiro deles.

Naturalmente, para isto, é preciso fortalecer cada vez mais o seu personagem. Para isso, além de comprar armas e coletes cada vez mais poderosos, o jogador pode mandar o protagonista para a academia – após um tempo lá dentro, sua força e agilidade vão aumentando automaticamente.

Nossa Opinião sobre o Mafia City

Se você gosta daqueles clássicos joguinhos de estratégia desenvolvidos para browser (como os que são hospedados no Facebook), é bem provável que você curta Mafia City, visto que ele segue bem esse estilo.

Infelizmente, seus gráficos decepcionam bastante: eles estão em baixa resolução e a interface do game como um todo é um tanto desorganizada, com uma quantidade absurda de botões e menus espalhados para todos os lados. Felizmente, o título está em português e possui um tutorial extenso e que se prova detalhado o suficiente para acostumar você com essa confusão danada.

A parte musical também não é o forte dessa obra: sua trilha sonora é limitadíssima e um tanto sem graça, sendo muito provável que você abaixará o volume de seu smartphone após poucos minutos de jogatina.

O que mais chama atenção em Mafia City é o universo gigantesco do título. Ainda que seja um jogo mobile, a obra agrada por oferecer uma variedade absurda de coisas para você fazer: são dezenas de trabalhos a serem conquistados, itens a serem adquiridos, inimigos a serem vencidos e crimes a serem praticados.

Além disso, vale observar que o jogo possui elementos multiplayer, sendo possível interagir com outros jogadores online – é você quem escolhe se deseja enfrentá-los ou formar alianças estratégicas. Lembre-se que o seu personagem também está vulnerável a ataques e pode precisar de uma ajudinha nos momentos de maior dificuldade.

No geral, Mafia City é uma boa opção para quem procura um jogo de estratégia que seja bastante complexo e vasto em conteúdo. Tirando a trilha sonora decepcionante e a interface confusa, o game consegue divertir por um bom tempo – especialmente se você sempre sonhou em ser um mafioso respeitado por todos.

Prós & Contras

Prós

  • Um universo gigante, com várias coisas para você fazer
  • Totalmente em português
  • Tutorial extenso ajuda você a se acostumar com os menus
  • Recursos online permitem que você interaja com outros jogadores

Contras

  • Interface confusa e bagunçada
  • Trilha sonora decepcionante
  • Faltou capricho na parte gráfica

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Mafia City

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação