Logo Phone Stacking Ícone

Phone Stacking

Versão 1.0 Grátis
1000 KB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 27/11/2014 Agilistas
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Bruno Oliniski
Desafie a turma a ver quem consegue ficar sem usar o smartphone

Phone Stacking é um jogo no qual você e os seus amigos vão entrar em uma competição para ver quem consegue ficar mais tempo sem utilizar o smartphone.

Assim, o primeiro que “fraquejar” terá que cumprir o castigo previamente proposto pelo grupo por ter voltado a entrar no aparelho.

Para jogar é necessário entrar com o seu login do Facebook e, até o presente momento, não há uma alternativa de cadastro com o email ou com outra rede social. Também é importante ressaltar que todos os participantes devem ter o programa instalado nos seus aparelhos e a tela de bloqueio precisa estar ativada.

Sem usar o celular!

Quem nunca ficou irritado ao convidar os amigos para sair e o grupo não deixar o celular de lado por um instante? A ideia do Phone Stacking é fazer com que essa tentação seja vencida, lançando um desafio para ver quem é capaz de passar o tempo estabelecido sem desbloquear o aparelho. Após efetuar o login, o grupo deve decidir quem vai criar o jogo.

Essa pessoa deve utilizar o botão “Novo jogo” e anotar o castigo estabelecido para o perdedor. Em seguida, um código QR é gerado e os demais participantes devem pressionar o botão “Entrar em jogo” e capturar esse código. Quando todos já estiverem na sala, quem montou a partida pressiona a opção “Iniciar jogo”.

Phone Stacking - Imagem 1 do software

Então, todos bloqueiam a tela do smartphone e, se alguém realizar o desbloqueio, uma mensagem é enviada para os demais participantes.

Nossa Opinião sobre o Phone Stacking

Phone Stacking  é um programa que oferece um desafio no qual você vai convidar os seus amigos a passar um tempo com o smartphone bloqueado. A ideia é garantir que a saída do grupo tenha mais conversas e menos interações com os smartphones ou tablets, definindo um castigo para quem não for capaz de resistir.

Como pré-requisitos de funcionamento, o jogo deve estar instalado no dispositivo de todos os participantes e a tela de bloqueio do mesmo precisa necessariamente estar ativada. Ainda que ele seja proposto para um grupo, se você quiser fazer um desafio pessoal, pode usá-lo sozinho como uma forma de evitar a abertura do aparelho.

O sistema de controles do game é bem simples, visto que você vai apenas montar a partida ou copiar um código e, em seguida, bloquear o seu aparelho. Para ajudar na escolha das opções, a tela está inteiramente em português, facilitando o uso para quem  prefere programas com essa alternativa de idioma.

Fácil para controlar

O processo de criação do jogo envolve poucas etapas e ele é completamente guiado na tela. A definição do castigo é manual, porém, basta você escrever livremente no campo disponível o que o grupo decidiu que será aplicado como pena. É apenas importante ter certeza de que todos copiaram o código QR antes de usar o botão para iniciar a partida.

Caso contrário, alguém pode acabar ficando de fora. Uma vez bloqueada a tela, a brincadeira já está valendo e o primeiro que destravar o aparelho perde, sendo enviada uma notificação para todos aqueles que estiverem jogando. Vale avisar que se você apenas iluminar a tela para ver a hora, por exemplo, você não encerra o jogo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Método simples para montar a partida
  • Permite o uso por vários participantes

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Phone Stacking

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação