Logo Phonly Ícone

Phonly

Grátis
2.93 MB
Funciona em: Windows Phone
8
Adicionado em : 10/12/2013 Geek Industries
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um cliente bonito e elegrante para o Feedly com a possibilidade de encontrar conteúdo novo

O Feedly é um leitor de notícias que é usado para suprir a falta do Google Reader, serviço da gigante de buscas que foi descontinuado recentemente. Se você quer usar este leitor no Windows Phone, pode usar o Phonly para abrir a sua conta, navegar pelas novidades, ler os artigos e favoritar o que quiser.

É possível ler e compartilhar o que você quiser em redes sociais como o Facebook e Twitter. Se preferir, envie o artigo por email ou copie a URL rapidamente e sem precisar abrir o post no navegador. Para guardar e ler depois você pode usar a ferramenta de salvar, que favorita os artigos e permite que você veja-os mais tarde sem precisar percorrer todo o seu feed de novo.

Phonly - Imagem 1 do software

Para fazer o login no Phonly é preciso ter uma conta do Google, que é necessária para entrar no Feedly. Não é preciso já ter um cadastro no Feedly, no entanto, ele permite que você comece do zero, basta clicar nos três pontinhos na parte de baixo da tela e escolher a opção "Add Content". É possível pesquisar por categorias, temas, url de sites, nomes de blogs e muito mais.

Crie categorias dentro do seu leitor para separar os conteúdos que você anda lendo e acesse exatamente os blogs que você quer ler nas listas especiais do Phonly. Se você estiver com pouco tempo para ler e quiser ver apenas os conteúdos mais importantes, o aplicativo possui uma lista de artigos mais populares dentro das suas assinaturas, permitindo filtrar o conteúdo e ler só o que está fazendo mais sucesso.

Nossa Opinião sobre o Phonly

O aplicativo Phonly é um cliente para o Feedly, porém que pode operar completamente separada deste, sem depender de outros aplicativos para funcionar. Por este motivo, ele é muito melhor do que outros clientes para este serviço, como o Nextgen Reader. Com ele você pode começar a sua conta do zero, adicionando o que quiser, com tudo organizado e fácil de achar.

Se você não usa o Feedly, é preciso autorizar a sua conta do Google pela primeira vez, mas a dependência deste serviço termina aí. É claro que todas as mudanças feitas no seu feed no Phonly são feitas também no Feedly — se você adiciona ou apaga um feed em um deles, o mesmo acontece no outro —, mas isso quer dizer que você pode alterar a sua conta do Feedly sem precisar nem acessá-lo pelo computador.

O visual do Phonly é lindo, com cores claras e suaves e uma facilidade de passar entre as páginas, fazendo com que até nisso ele seja melhor do que o Nextgen. Ele tem quatro páginas, separando o conteúdo geral, as categorias, os artigos salvos e os populares; essa organização torna extremamente simples achar o que você quiser, seja um texto específico ou blog.

O único problema observado nos testes é que não existe um sistema de busca interno que permita encontrar um texto no meio de todos os blogs que você assine. Isto é, se você não marcar algo como favorito e estiver seguindo muitos sites, vai ser difícil encontrar o que deseja a menos que você saiba exatamente em qual feed aquilo estava.

Mesmo assim, vale muito a pena baixar e usar o Phonly, um ótimo cliente para o Feedly e um leitor de notícias que faz com que seja mais prático acompanhar os seus blogs e sites preferidos no celular. A exibição de imagens ocorre normalmente para a maior parte dos sites, sendo poucos que apresentaram algum problema com isso.

Prós & Contras

Prós

  • Imagens mostradas normalmente para a maior parte dos sites
  • Visual muito bonito com cores suaves
  • Fácil de mexer
  • Usa a conta do Feedly
  • Permite adicionar e configurar lista de feeds

Contras

  • Não possui sistema de buscas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Phonly

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação