Logo Pigs Can´t Fly Ícone

Pigs Can´t Fly

Pago
20 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 01/07/2014 Bulkypix
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wilson Junior
O porquinho foi para o inferno, mas ele não gostou da ideia e está em fuga

Pigs Can´t Fly é um jogo de puzzle no qual você precisa ajudar um simpático porquinho a fugir de um lugar de dor e sofrimento – o inferno.

Para isso, ele precisa escapar de todas as armadilhas existentes no seu caminho e coletar a maior quantidade possível de estrelinhas.

O game está separado em atos e cada um deles possui várias fases para você se divertir. O seu progresso é armazenado de maneira independente nos níveis, permitindo refazê-los, caso desejado. Além disso, tal característica torna o jogo uma boa opção para preencher poucos momentos livres no dia ou para várias horas de jogatina.

Tentando fugir

Não há maiores informações do motivo, mas o adorável porquinho acabou indo para o inferno. Basicamente, o Pigs Can´t Fly é um jogo de plataforma típico, no qual você deve conduzir o protagonista com muito cuidado pelo trajeto proposto em cada uma das fases. A movimentação dele é feita tocando os cantos inferiores da tela.

Pigs Can´t Fly - Imagem 1 do software

Isso faz com que ele voe para o sentido correspondente – esquerda ou direita. Porém, se você precisar manter o protagonista voando, é preciso pressionar o comando constantemente, alternando entre as direções para quando for necessário manter certa estabilidade no posicionamento. O jogo traz vários tipos de armadilha (e posteriormente monstros) e é preciso estar atento para não acabar caindo em uma delas.

Nossa Opinião sobre o Pigs Can´t Fly

Pigs Can´t Fly é um jogo de plataforma no estilo mais clássico da categoria no qual você deve conduzir o protagonista por um cenário repleto de obstáculos. Apesar do seu estilo de jogabilidade, ele não deve ser confundido, de forma alguma, com um herdeiro do Flappy Bird, seguindo um estilo de funcionamento e de cenário que lembra títulos como Super Meat Boy e Limbo.

Nele, o cenário traz uma série de armadilhas e de inimigos variados, necessitando que o jogador esteja sempre atento para achar a melhor saída em cada uma das situações. Além disso, com muitos dos perigos só podem ser vistos quando você já estiver muito próximo a eles, o jogo requer ações rápidas para completar a tarefa.

Ambientação e dificuldade

A despeito da ideia sinistra da história do game, ele possui um cenário bem iluminado e com desenhos no estilo de ilustração – tudo bem colorido e com um toque bastante descontraído. Porém, ainda assim você é capaz de entrar no clima sombrio da aventura, especialmente pelo tipo de criaturas e planos de fundo pelos quais você atravessará durante a partida.

O jogo não possui um grau de dificuldade para você escolher, mas ele começa bem simples para que o jogador seja capaz de compreender perfeitamente o seu estilo de funcionamento. Entretanto, à medida que você avança no game, desafios ficam cada vez mais difíceis, aumentando o grau de raciocínio necessário para atravessar determinados trechos da tela.

Da mesma forma, embora a tarefa principal do jogo seja essencialmente a mesma, em cada uma das fases você vai encontrar layouts de cenário e desafios diferentes, fazendo com que ele não fique cansativo.

Elegante, mas sem ser pesado

A música de fundo adotada pelo jogo é levemente sinistra, sendo um ótimo áudio ambiente para o título. Os demais sons são referentes às interações realizadas no cenário e estão de acordo com o que é visto na tela. O sistema de controles do jogo é bem simples, pois todas as tarefas são realizadas apenas tocando os comandos presentes na tela do seu smartphone.

Entretanto, é bom ter cuidado para não “exagerar” nas movimentações, pois em muitos casos será preciso manter o porquinho estável no ar ou mudar rapidamente de direção. Apesar da qualidade gráfica do game ser excelente ele é leve e pode ser utilizado em smartphones mais modestos sem qualquer tipo de problema.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Várias fases para você se divertir
  • Aumento gradual na dificuldade
  • Gráfico arrojado e sons adequados à história

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Pigs Can´t Fly

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação