Logo PressReader Ícone

PressReader

Versão 1.0.0.0 Grátis
1.95 MB
Funciona em: Windows Phone
8
Adicionado em : 19/02/2014 NewspaperDirect
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Os principais jornais do mundo facilmente à sua disposição para leitura

PressReader é um aplicativo que faz você se sentir lendo um jornal de verdade, exceto pelo fato de ser infinitamente mais simples de manusear. Nele, você encontra jornais de 95 países, apresentados num total de 54 idiomas. Sua interface procura ser fiel ao máximo com a disposição das páginas do jornal impresso, usando um renderizador de alta qualidade para carregar rapidamente as imagens dos arquivos PDF baixados.

   PressReader - Imagem 1 do software  PressReader - Imagem 2 do software

Como você deve imaginar, o ideal é usar o PressReader num tablet, mas nada impede de você ler seus jornais num smartphone comum. Nesta versão gratuita, você tem algumas limitações e pode nem sempre ter acesso às edições no dia em que são lançadas. Sendo um leitor casual, é possível pagar um dólar por download de jornal, ou uma mensalidade de 30 dólares para ter acesso liberado a praticamente todos os jornais do mundo.

Nossa Opinião sobre o PressReader

O aplicativo PressReader é um leitor com uma ideia simples, mas extremamente eficaz: você pode ler jornais do mundo todo pagando pouco por isso e com uma facilidade incrível. A quantidade de conteúdo para o Brasil, no entanto, ainda é pequena se comparado com outros países mais proeminentes, como o Reino Unido.

Imprensa internacional

Se você trabalha em alguma área em que é importante se manter atualizado sobre assuntos de todo o mundo, ter uma ferramenta que reúne todos os jornais mais famosos em um só local é o ideal. Não é preciso baixar um app para cada publicação, basta juntar todos eles neste leitor.

Nesse caso, vale muito a pena usar este serviço, já que ele não é caro, possui opções flexíveis e títulos de quase 100 países. Alguns jornais, como as edições do Metro, são gratuitas em todo o mundo, portanto se você quiser ler só isso, pode fazer a assinatura sem custo mensal e não gastar nada — mesmo assim, ainda é preciso cadastrar um cartão válido antes de usar o PressReader.

Poucos títulos brasileiros

Se você está pensando em assinar o PressReader para ler exclusivamente conteúdo brasileiro, é bom pensar bem se vale a pena gastar o seu dinheiro com isso. A maior parte do conteúdo é da franquia Metro (que é gratuita normalmente) e o resto pode ser encontrado no navegador, mesmo que não na versão completa.

Vale a pena?

A ideia por trás do PressReader é sensacional, ele funciona corretamente e possui inúmeras edições de jornais do mundo todo, mas só vale a pena fazer uma assinatura mensal se você realmente lê muitas notícias internacionais. Um detalhe interessante é que este leitor mostra as capas atualizadas pelo dia nas miniaturas, e não uma capa genérica para a publicação.

Para leitores casuais que não querem se comprometer, existe a opção de pagamento por edição lida, esse valor não é exatamente baixo (quase um dólar por periódico), mas pode quebrar um galho de quem precisa das páginas de qualquer jornal do mundo praticamente como elas saíram nas bancas.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo para quem precisa ler jornais do mundo inteiro
  • Quase 100 países
  • Várias opções de pagamento
  • Muito prático e fácil de usar

Contras

  • Poucos títulos brasileiros
  • O preço não é muito barato

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o PressReader

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação