Logo Ready Steady Bang Ícone

Ready Steady Bang

Pago
15.63 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 01/12/2014 Noodlecake Studios Inc

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Fonseca
Torne-se o gatilho mais rápido do Oeste ou morra tentando

Ready Steady Bang é um game simples e divertido que aborda o clássico duelo do velho oeste. Aqui você vai controlar o seu pistoleiro contra um bom amigo ou contra o computador. Ganha quem for o gatilho mais rápido. O desafio funciona segundo critérios escolhidos previamente: melhor de 1, 3 ou 5 rodadas.

Caso resolva encarar o computador, você terá pela frente 10 dos pistoleiros mais famosos da história. O funcionamento é bastante simples. Um narrador com voz cômica dirá: Ready, Steady e Bang!. Nesse momento, a ideia é tocar o mais rápido possível a tela do seu tablet/smartphone.

Ready Steady Bang - Imagem 1 do software  Ready Steady Bang - Imagem 2 do software

Parece fácil? Nem tanto. Isso porque o game utiliza sempre um tempo gerado aleatoriamente antes do Bang! permitir o disparo — ganha quem realmente tiver o melhor reflexo. Caso resolva competir com um bom amigo (em um único aparelho, apenas), ganhará quem for o primeiro a tocar a superfície da tela que lhe corresponde.

O game inclui ainda uma galeria com 31 mortes únicas — de headshots a tiros no estômago. Ao final de cada rodada, são exibidos ainda os dados relativos à sua performance — segundos ou a fração de segundos necessária para a sua reação após o Bang!.

Nossa Opinião sobre o Ready Steady Bang

Que vença o gatilho mais rápido do Oeste — possivelmente, o perdedor precisará deixar a cidade antes do por do sol. Essa é a proposta simples mas incrivelmente viciante de Ready Steady Bang. Em um cenário simplório em preto e branco, ganha quem tiver o melhor timing para mandar o adversário para o outro mundo com um belo disparo certeiro.

O funcionamento do game não poderia ser mais simples. Cada duelo segue sempre os mesmo passo: um narrador com voz espremida e cômica dirá, na sequência, Ready, Steady e Bang!... Ganha quem for o primeiro a tocar a superfície do tablet/smartphone.

Mas, nesse ponto, há duas possibilidades — ambas bastante convenientes. Caso conte com um bom amigo, Ready Steady Bang pode se transformar em um divertido multiplayer de um aparelho só. Cada um dos competidores ficará responsável por metade da tela do gadget. Uma vez que o inconfundível Bang! seja mencionado, o negócio é ter bons reflexos, para ser o primeiro a tocar a superfície da tela.

Também é possível batalhar contra a inteligência artificial do game e Ready Steady Bang ganha uma dose de bom humor extra nesse caso. Isso porque você será convidado a confrontar pistoleiros, cada qual com sua devida recompensa, podendo mandá-los para o espaço de 31 maneiras diferentes.

No que se refere aos gráficos, Ready Steady Bang realmente consegue aliar simplicidade a uma proposta única. Basicamente, não há qualquer tipo de complexidade no estilo de design do game.

O game traz um look em preto e branco, em uma tela quase incomodamente vazia ocupada por dois bonequinhos, na melhor das hipóteses, abstratos. Se funciona? Com certeza. Afinal, trata-se de algo tão simples e direto... Quanto um duelo de armas! Sem contar que as manchas de sangue em preto e branco e as pernas despedaçadas deixam bastante claro o que aconteceu em cada caso.

Ao final de cada rodada, há ainda a possibilidade de conferir como anda o seu desempenho nos duelos. Ganhe ou leve chumbo no traseiro, o game exibirá um relatório da sua performance, incluindo o tempo em segundos (ou fração de segundos) necessários para o toque na tela sensível do aparelho.

Enfim, você se acha rápido o suficiente? Só há um jeito de saber: o negócio é encarar Arthur Rightus, Bill Drooling e Cia. para ter provar — ou morrer tentando. Talvez o único inconveniente seja que, bem, não há muito o que fazer além de tocar a tela o mais rápido possível. De qualquer forma, vale a pena tentar a sorte.

Prós & Contras

Prós

  • Simples e intuitivo
  • Design tão simples quanto adequado
  • Bom multiplayer para um único aparelho

Contras

  • Sem variações de jogabilidade ou objetivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ready Steady Bang

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação