Logo Running Circles Ícone

Running Circles

Grátis
18.35 MB
Funciona em: Windows Phone
8.1/10
Adicionado em : 24/08/2015 BoomBit Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Florsz
Dezenas de desafios giratórios que vão deixar você maluco

Running Circles é um jogo de raciocínio rápido em que você controla um pequeno personagem azul que pode girar dentro e fora de qualquer círculo. Sempre que você inicia uma partida, o cenário é totalmente tomado por esferas que se encontram conectadas entre elas.

Sua missão é pular entre um círculo e outro pegando o maior número possível de diamantes e se esquivando dos obstáculos. Para fazer isso, basta um toque na tela, já que o protagonista se movimenta automaticamente. Os saltos entre os círculos devem ser realizados nas áreas mais próximas entre os objetos e você também pode alterar entre a área interna e externa das esferas.

Gratuitamente, é possível acessar o modo “Single” e “Multiplayer”. Neste último, você não compartilha a tela com outro jogador e a partida ocorre normalmente. Contudo, o gamer que fizer mais pontos ganha um prêmio em diamantes.

Running Circles - Imagem 1 do software  Running Circles - Imagem 2 do software

Em “Get”, Running Circles oferece alguns personagens gratuitos que exigem apenas que você instale outros apps da desenvolvedora. Outros bonecos estilosos também podem ser obtidos por meio de microtransações, assim como o seletor de dificuldade, que custa R$ 19,08.

Nossa Opinião sobre o Running Circles

Running Circles é um daqueles games casuais que, apesar de contarem com uma mecânica simples, oferecem uma experiência viciante e com altíssimo nível de dificuldade. No controle de um personagem que desliza automaticamente dentro de círculos, o seu objetivo é saltar entre as esferas pegando diamantes e se esquivando de obstáculos.

A mecânica por trás da obra é bem intuitiva, já que basta tocar na tela nos momentos certos para que o protagonista pule ou alterne entre a área externa e interna do círculo em que se encontra. Contudo, isso não significa que obter um bom score seja uma tarefa fácil.

Girando freneticamente

A velocidade elevada e o grande número de perigos podem fazer com que uma partida dure poucos segundos, o que certamente vai chamar a atenção dos jogadores mais habilidosos que gostam de bons desafios.

A possibilidade de jogar contra outras pessoas no modo “Multiplayer” também soma pontos ao Running Circles, pois o gamer que fizer mais pontos sempre ganha.

Bem polido

O visual do título segue um padrão “flat” bastante limpo e enxuto. Os desenhos são simples, mas as cores sólidas criam um bom contraste entre todos os elementos e facilitam a jogatina. As telas de interface, por sua vez, são bem desenvolvidas e fáceis de usar.

A respeito do som, o app da BoomBit Games não é muito imersivo, visto que não toca nem uma melodia durante a jogatina. Apesar disso, os efeitos que representam as colisões e interações são bem acertados e não devem incomodar quem estiver usando fones de ouvido.

Muito caro

O ponto negativo de Running Circles fica por conta do alto preço da opção que permite alterar o nível de dificuldade. Games casuais geralmente têm opções baratas, e os R$ 19,08 cobrados pelo aplicativo são realmente desproporcionais.

Prós & Contras

Prós

  • Mecânica criativa e desafiante
  • Bom nível de desafio
  • Gráfico bonito
  • Vários personagens desbloqueáveis

Contras

  • Microtransações muito caras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Running Circles

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação