Logo The Walking Cat Ícone

The Walking Cat

Grátis
4.88 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 15/08/2014 0vZ
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Vidal
Ajude o gato bípede a atravessar o cenário e resgatar sua namorada Miss Purr-Purr

The Walking Cat é um game do gênero puzzle que conta com a presença do famoso meme da internet. Esse gato ficou conhecido depois que seu dono postou um vídeo seu andando com apenas duas pernas. No game, sua tarefa é ajudar o gatinho a chegar até sua namorada, e, para isso, você precisa atravessar um tabuleiro.

Entretanto, a tarefa não é tão simples assim, pois o ZombieCat está atrás de você e vai fazer de tudo para que você não complete a missão. Seu inimigo é capaz de andar duas vezes mais rápido que você, portanto, raciocínio e estratégia são essenciais para se sair bem no game.

The Walking Cat - Imagem 1 do software

O segredo é despistar seu inimigo

Analisando que seu inimigo pode pular duas células e você só uma, podemos concluir que essa é uma tarefa impossível. Contudo, o ZombieCat dá preferência para movimentos horizontais e verticais, abrindo uma brecha para você escapar. Além disso, o cenário é repleto de muros e armadilhas que são capazes de prender o seu predador por até três turnos.

Embora em cada uma das fases você tenha o mesmo objetivo, a maneira como ela deve ser realizada muda constantemente – e cabe a você descobrir isso. Em algumas fases você deve se concentrar em pegar o caminho mais rápido para seu objetivo, enquanto em outras, seu foco deve ser prender seu inimigo.

Nossa Opinião sobre o The Walking Cat

The Walking Cat oferece mais uma alternativa para quem curte jogos de lógica, especialmente aqueles que conseguem ser fofos e divertidos ao mesmo tempo. A história do game conta a aventura do gato Captain Puffy em busca de sua amada, a gatinha Miss Purr-Purr.

Eles estão separados por um tabuleiro no qual o protagonista precisa ir pulando de célula em célula para chegar até seu objetivo. O problema é que o ZombieCat vai fazer de tudo para lhe impedir, e ele é duas vezes mais rápido que você. Por isso, será preciso muito raciocínio lógico para encontrar uma maneira de evitá-lo e chegar até o outro lado do tabuleiro. O jogo conta com mais de 200 níveis par a você se divertir.

Toda a fofura dos gatinhos

A interface do jogo segue um modelo mais tradicional de jogos puzzle. Os primeiros níveis do game são no estilo “tutorial”, realizando as ações de maneira guiada e havendo explicações sobre cada novo elemento do cenário. A linguagem em português ajuda você a entender o sistema do jogo logo de primeira.

Na tela principal do jogo são exibidas todas as fases disponíveis, porém, elas só passam a ser desbloqueadas à medida que você completa o nível anterior.

O jogo possui uma música de fundo “meiga” que serve bem ao seu propósito de som ambiente, ajudando o jogador a se concentrar nos puzzles. Os demais sons existentes são os das ações vistas na tela (como o miar do gato e a ativação de armadilhas).

Fácil de aprender, difícil de dominar

Há muitos games que são apenas passatempos simples e que não oferecem grandes desafios para os jogadores. Mas também existem outros títulos que podem exigir muito raciocínio dos desafiantes, fazendo com que os passatempos sejam muito mais do que isso.

E The Walking Cat é um desses jogos que coloca obstáculos no caminho dos jogadores, fazendo com que muitos neurônios precisem ser ativados antes que uma fase seja completada.  E como em qualquer jogo, o nível de desafio das fases aumenta gradativamente, fazendo com que cada nível seja um pouco mais complicado do que o anterior.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de aprender
  • Desafios intrigantes
  • Mais de 200 níveis

Contras

  • Sons do jogo não são variados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Walking Cat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação