Logo TSR 2014 Ícone

TSR 2014

Versão 1.0.0.1 Grátis
31.25 MB
Funciona em: Windows Phone
8
Adicionado em : 23/04/2014 Azerbo
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Transforme-se em um mestre do esqui neste game gratuito e viciante

Gosta de esportes radicais? Que tal representar seu país em um campeonato internacional de esqui, enfrentando corridas em belíssimas montanhas cobertas de neve ao redor do mundo inteiro?

Pois é exatamente isso que sugere o TSR 2014, um game gratuito para Windows Phone 8 que te coloca na pele de um esquiador profissional.

Sua missão é simples: treinar o máximo possível, aprimorar suas próprias habilidades e alcançar o pódio em doze pistas diferentes. Para melhorar os atributos do seu personagem, você gastará moedas que podem tanto ser adquiridas nas próprias partidas como compradas externamente usando dinheiro real.

Represente seu país em um torneio mundial

Várias formas de competir

TSR 2014 permite que você jogue em dois modos de câmera diferentes: em terceira pessoa (na qual você pode visualizar seu próprio personagem) ou primeira pessoa (mais realista e imersivo). Além disso, você pode controlar seu esquiador tanto por uma espécie de alavanca virtual quanto pelo sensor de movimento do seu smartphone, girando seu dispositivo para o sentido em que você deseja virar.

Além de competir contra NPCs no modo “Season” (campeonato”, você também pode se divertir no modo “Time Trial”, onde é necessário correr contra o tempo e bater recordes cada vez mais desafiadores em todos os circuitos do game. É possível ainda comparar sua pontuação com a de outros jogadores do mundo inteiro e descobrir quem é o mais rápido em cada pista. 

Nossa Opinião sobre o TSR 2014

O TSR 2014 é aquele tipo de jogo que você sabe que poderia ser melhor, mas ainda assim não consegue parar de jogo. Viciante sem qualquer motivo aparente, o título possui gráficos agradáveis, mas desaponta por não ter trilha sonora durante as partidas (é um tanto chato ter que correr sem nenhuma música ambiente, acredite). Além disso, as 12 pistas são praticamente iguais, sem apresentar características marcantes que as diferenciem umas das outras.

Outro ponto negativo do game é sua natureza “free-to-play, pay-to-win”: a quantidade de moedas que você ganha nas partidas é absurda, limitando a evolução dos personagens. A única forma de ter um aprimoramento constante de seu esquiador é gastando dinheiro real – há pacotes de até US$ 50 que lhe dão acesso a milhares de moedas instantaneamente.

Mas tudo isso não consegue fazer o jogo deixar de ser viciante. Sua jogabilidade, embora simples, consegue prender o jogador de uma forma praticamente mística. Controlar o personagem pelo sensor de movimento é algo que funciona bem: a resposta é realista e tem um timing agradável, permitindo uma boa dirigibilidade de seus esquis.

Em suma, vale muito a pena baixar TSR 2014, mas saiba que você terá dificuldades para avançar na campanha do jogo caso não esteja disposto a comprar itens com dinheiro real. Se isso não for um empecilho para sua diversão, prepare-se para gastar horas tentando bater o próprio recorde enquanto desliza por montanhas e faz curvas sinuosas: apenas tome cuidado para não viciar muito nisso.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade divertida e viciante
  • Gráficos agradáveis
  • Permite tanto jogar contra NPCs quanto contra fantasmas de seu próprio recorde

Contras

  • Ausência de trilha sonora nas partidas
  • Jogo incentiva demais a compra de itens com dinheiro real
  • Circuitos muito parecidos uns com os outros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o TSR 2014

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação