Logo World Of Rabbit - The Crossing Ícone

World Of Rabbit - The Crossing

Versão 1.0.5.0 Grátis
54.69 MB
Funciona em: Windows Phone
8/8.1
Adicionado em : 11/08/2014 BREAKDESIGN
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Terríveis abelhas-robô querem impedir coelhos exploradores de ficarem ricos

World Of Rabbit - The Crossing é um jogo no qual você deve ajudar um grupo de coelhos desbravadores a conquistar ilhas recentemente descobertas e, por consequência, arrecadar muitas riquezas.

O desconhecido também tem a sua parcela de perigo, no entanto: abelhas-robô protegem esses locais, sendo capazes de aniquilar qualquer membro da tripulação simplesmente chegando perto do pobre coelho.

Existem dois grupos de 13 fases, totalizando 26 delas para você desbravar e provar os seus reflexos. Ao final de cada uma encontra-se uma roleta responsável em definir o seu prêmio da vez. Contudo, não espere que a volta será calma, pois reforços aparecem em um último esforço para proteger os tesouros das ilhas inexploradas.

Desbravando

Os tipos de abelha que aparecem nas fases estão todas inclusas na fase de tutorial do jogo, a “NoOb Island”. Com exceção da roxa, que é invencível, todas possuem um tipo de movimento na tela contra o qual são fracas. Basicamente, derrotar verdes e amarelas requer um “swipe” da esquerda para a direita, enquanto as vermelhas requerem o contrário: da direita para a esquerda. As azuis, por fim, são as mais diferentes, pois matá-las exige o golpe de cima para baixo.

Nossa Opinião sobre o World Of Rabbit - The Crossing

World Of Rabbit - The Crossing é um jogo muito bonito com uma proposta simples, sendo necessário apenas destruir as abelhas que aparecem na tela para conseguir vários tesouros. Eventualmente, ao arrecadar algumas cenouras vermelhas, também é possível comprar alguns tipos de upgrades, capazes de melhorar a sua eficiência ao arrecadar recursos na tela (sem a necessidade de escolher entre matar inimigos e recolhê-los).

A estética do jogo é muito bonita, aproveitando bem o contraste entre as diferentes cores, com cada fase focando em uma tonalidade específica. O grande uso de sombras foi uma boa sacada e torna a arte do jogo bastante característica, tornando fácil distingui-lo de outros. E ainda, com uma resolução muito boa, todo o visual fica com um acabamento bem caprichado.

Coelhos contra abelhas

Ainda em relação ao visual, a dedicação do jogador pode lhe render algumas premiações fora do jogo, como alguns papéis de parede exclusivos, bem como modelos para imprimir bonecos em impressora 3D. Ou seja, não apenas a proposta visual e da jogabilidade é interessante, como os desenvolvedores também pensaram em algo muito “fora da caixinha” para agradar aos jogadores – um verdadeiro exemplo aos concorrentes.

Com músicas variadas e mudando conforme as fases, não há muito do que reclamar a esse respeito. Já sobre a jogabilidade, é preciso decorar o movimento usado contra cada inimigo, bem como não se confundir quando eles começam a aparecer de direções diferentes (o que é um pouco difícil no início). Em relação à quantidade de fases, a não ser que a dificuldade aumente absurdamente, deve ser possível terminar o game em questão de uma hora.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Músicas boas
  • Prêmios interessantes

Contras

  • A jogabilidade pode ser confusa no início
  • Poucas fases

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o World Of Rabbit - The Crossing

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação