Logo Zontie, where are you? Ícone

Zontie, where are you?

Versão 1.0 Grátis
23.96 MB
Funciona em: Windows Phone
8.1/10
Adicionado em : 09/09/2015 Space Ewe Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Ajude esta simpática criatura alienígena a escapar de uma floresta cheia de perigos

Zontie é uma simpática criatura alienígena que se perdeu na floresta. Você precisa ajudar a protagonista a escapar desse lugar assustador e reencontrar o seu dono! Zontie, where are you? é um jogo totalmente gratuito e disponível para múltiplas plataformas móveis.

Os controles do game são bastante simples – existem apenas dois botões, sendo que o da direita faz o personagem pular e o da esquerda faz com que ela role. Visto que a Zontie está sempre se movimentando, não é necessário fazê-la andar manualmente.

Seu objetivo aqui é simplesmente perambular pelo cenário e coletar todos os cogumelos espalhados pelo mapa, ao mesmo tempo em que tenta evitar colidir contra os inimigos e espinhos afiados. Há alguns checkpoints distribuídos de forma estratégica nas fases, mas você precisará reiniciar a partida desde o início caso Zontie seja atingida três vezes.

Zontie, where are you? - Imagem 1 do software

O título é dividido em três mundos distintos, sendo que cada um deles possui nove níveis. Isso totaliza 27 partidas desafiadoras para você se divertir, sendo possível explorar cada área individualmente sem a necessidade de ter concluído a anterior. O primeiro mundo é a floresta, enquanto o segundo se ambienta em um planeta alienígena e o terceiro em ruínas antigas.

Nossa Opinião sobre o Zontie, where are you?

A impressão que tivemos ao abrir Zontie, where are you? pela primeira vez é de que ele é um jogo desenvolvido com foco no público infantil. Não por conta dos gráficos absurdamente coloridos e “fofinhos” (que, por sinal, são um ponto positivo da obra), mas sim por causa da jogabilidade, que é um tanto lenta e entediante.

Basicamente, a protagonista se movimenta sozinha, sendo impossível frear sua caminhada. Tudo o que o jogador pode fazer é ordenar que ela pule ou role – momento no qual a criatura se transforma em uma “bolinha” no melhor estilo Sonic, sendo capaz de passar por locais estreitos e desviar de inimigos que dão rasante.

O problema é que tais comandos não são o suficiente para possibilitar um controle decente do personagem. Zontie é lenta demais e muitas vezes você vai acabar tendo que deixar ela “bater” numa parede para voltar para a direção contrária, apenas para alcançar uma plataforma que passou despercebida.

No fim das contas, o fato é simples: é um tanto chato controlar a personagem. E isso faz com que você perca a paciência rapidamente e desista da ideia de ficar explorando cenários floridos em busca de cogumelos. Nem mesmo os gráficos bonitos são capazes de livrar você do marasmo, visto que tudo fica muito repetitivo depois de poucos minutos.

Novamente, Zontie, where are you? é claramente um jogo para crianças, que até podem se divertir por mais tempo do que jogadores mais velhos, se sentindo atraídos pelo design colorido e fofinho do game. Se você não tem paciência para esses jogos mais simples, é provável que o título não lhe agrade.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caprichados, coloridos e detalhados
  • Totalmente gratuito
  • Quantidade razoável de níveis

Contras

  • Controles irritantes e personagem lerdo demais
  • Jogabilidade se torna enjoativa depois de certo tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zontie, where are you?

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação