Logo Bladebound: hack and slash RPG Ícone

Bladebound: hack and slash RPG

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 01/02/2017 Artifex Mundi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
A experiência mais próxima de Diablo que você encontrará no smartphone

Bladebound: hack and slash RPG é um jogo que mistura diversos estilos e entrega uma experiência bem bacana para quem é fã de Diablo e outros RPGs. Trata-se de uma aventura 3D com visão isométrica recheada de ação, demônios e muitas habilidades especiais, ideal para quem curte jogabilidades mais rápidas.

A história é sobre os Bladebounds, um grupo de semideuses responsáveis por ajustar o balanço e harmonia do mundo. Porém, um dos poderosos personagens cai na tentação e corrompe o grupo, trazendo caos ao mundo. Agora, os deuses restantes estão à procura do humano escolhido para herdar esses poderes.

Bladebound: hack and slash RPG - Imagem 1 do software

O Diablo mobile que todo mundo quer

A jogabilidade de Bladebound: hack and slash RPG é, basicamente, a mesma da classe Bárbaro de Diablo 3. A perspectiva isométrica, o combate em tempo real e os próprios aspectos gráficos são quase idênticos. As lutas são bem rápidas e devem agradar aos jogadores que não buscam sistemas automáticos.

O grande destaque mesmo é o sistema de confrontos, que conta com muitos recursos, como ataques, golpes especiais e habilidades brutas muito legais. O mais impressionante é que tudo é feito com comandos touchscreen, sem depender de botões virtuais.

Nossa Opinião sobre o Bladebound: hack and slash RPG

Bladebound: hack and slash RPG é um jogo bem único e uma gema rara no meio mobile. Há muitas qualidades técnicas aqui que impressionam muito, como o combate rápido e os gráficos lindos, mas o que assusta mesmo é o quão próximo o game chega perto de Diablo 3 e ainda consegue manter uma originalidade.

Uma das melhores jogabilidades mobile

Assim como em diversos outros títulos, há muitas habilidades especiais, golpes e ataques distintos. Você também pode desviar de golpes, pegar itens e usar poções, igual em Diablo. Contudo, o que surpreende é o quão bem adaptada esse tipo de jogabilidade foi traduzida às telas menores.

Você usa apenas comandos touchscreen, como tocar e arrastar o dedo, para fazer todas as ações. Cortar inimigos, fazer ataques devastadores e realizar pulos distantes são todos feitos com comandos simples, e isso é muito bom. Todas as animações são adaptadas e nada fica parecendo malfeito.

Gráficos e performance absurdamente bons

Os gráficos de Bladebound: hack and slash RPG são simplesmente fenomenais. Sem serrilhados, texturas ruins e qualquer glitch gráfico, o título conta com modelos 3D e texturas de altíssima qualidade. Os inimigos têm um design soberbo, as animações são fantásticas e todos os efeitos especiais são caprichados.

Outro elemento bem legal é a apresentação da história, que tem cutscenes bem bacanas com os gráficos do próprio jogo. Além disso, o game tem uma performance boa, sem nenhum tipo de queda de frames ou bugs. Tudo roda bem e de forma fluida.

História bacana e ótima apresentação

A história do título é bem legal e é apresentada de uma forma bem legal, com animações e dublagem até, algo bem raro de ser ver hoje em dia em títulos mobile. Sem dúvidas, não é uma história extremamente memorável como a de títulos AAA, mas é uma boa adição.

No final das contas, Bladebound: hack and slash RPG é um dos melhores action-RPG de smartphone que você pode encontrar. Não há opções de loot ou de outras classes como em Diablo, mas a jogabilidade sólida e bem caprichada com certeza fará os seus olhos brilharem.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos 3D de qualidade
  • Performance muito boa
  • História bacana
  • Jogabilidade similar a de Diablo 3
  • Comandos muito bem-feitos para o touchscreen

Contras

  • Poucas classes
  • Não tem sistema de loot tão parrudo

Avaliações sobre o Bladebound: hack and slash RPG

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação