*

Photo-Brush 5.30

Envie um comentárioListando 85 comentários sobre este programa
Atenção! Os comentários serão carregados conforme rolagem da página.
Nelcy joias
Otimo Nelcy joias em 29/8/2013 às 17:04h - versão:5.30 mas alguem sabe se ja tem em portugues ?
Rodrigo Silvares
Pra quem não quer complicação Rodrigo Silvares em 4/11/2011 às 10:42h - versão:5.30 É um programa com recursos simples e mais avançados, os efeitos são primários e podem ser combinados, oq a galera precisa entender é q o programa parte do princípio de um pincel então por vezes vc tem q dar a "segunda mão na pintura" até conseguir o efeito q vc quer. Perfeito pra retoques e embelezamento de fotos sem deixa-las artificiais e pode ser agregado muitos plugins, se alguém quiser é só me procurar :)
betania
legal betania em 18/9/2011 às 19:31h - versão:5.30 ajuda muito
RaquelPG
Bomm RaquelPG em 15/6/2011 às 16:56h - versão:5.30 Bom recomendo :)
Dai Smith
Òtimo. Dai Smith em 6/1/2011 às 18:49h - versão:5.25 Super fácil, e fornece uns efeitos maravilhosos.

Recomendo.
Renan [Godfather]
Leve e eficiente! Renan [Godfather] em 2/12/2010 às 00:33h - versão:5.25 Programa excelente, é leve e faz montagens perfeitas, é só aprender a usar. Recomendado!!
matheus
Show legal matheus em 10/11/2010 às 19:36h - versão:5.25 Nem vi ainda mas deve ser legal
Vitor Hugo
Feio Vitor Hugo em 15/10/2010 às 14:13h - versão:5.25 Efeitos horiveis
marcos
otimo marcos em 6/10/2010 às 11:06h - versão:5.25 bomm acocelho sim muito bom pode baixar sem precupaçao
Mathews Henrik
Excelente Mathews Henrik em 2/9/2010 às 20:45h - versão:5.25 Melhor que photoshop, esse programa é super facil de mexer e funciona no windows 7, vista, xp e 2000!

sem palavras!
Marco
Muito bom Marco em 20/2/2010 às 07:53h - versão:5.2 Realmnete ele eh muito bom cheio de recursos pena que eh pago
Pitfall 2600
Uso ele desde a versao 2.0 Pitfall 2600 em 10/2/2010 às 13:53h - versão:5.2 Fala ai galera sou fanzao desse programa, uso a anos pra retocar fotos, bem antes de surgirem esses serviços on-line de edição. O unico pecado é que ele não aceita as Brushs do photoshop. vlw
Rayssa`Souza
Muito Show Rayssa`Souza em 28/1/2010 às 17:28h - versão:5.2 Achei pratico mai mesmo assim não supera o PS recomendo....!
Rômulo de souza
bom bom Rômulo de souza em 20/1/2010 às 18:06h - versão:5.2 e muito bom acredite aprovado!
Sara
Muito otimo Sara em 1/1/2010 às 17:24h - versão:5.2 Muito óimo um dos melhores que eu ja vi
Luis
O programa é excelente Luis em 9/12/2009 às 19:14h - versão:5.2 O programa é bem fácil de usar,design muito amigavel. Já vem com varios efeitos e correções paras as fotos com APENAS UM CLIQUE.Apesar de ser inglês, ele é SUPERRRR FACIL. Não é justo reclamar de um programa desses só porque ele esta em inglês.O programa não mercere receber tantos votos negativos só por isso.Ele é ótimo, o problema é que muitas pessoas não sabem inglês - Que por sinal, ele esta com um inglês bem basico. Então procurem algum PATCH para o programa ser em porugues.Simples assim.

Continuo achando ele PERFEITO.
TIAGO
muinto bom... TIAGO em 27/11/2009 às 10:48h - versão:5.2 Esse programa e muinto bom para quen não sabe mecher no photoshop,os seus efeitos são otimos....O ruin e que só dura 30.....
jamille mello
maravilhosoooo... RECOMENDADO... é muito tri...mesmo! jamille mello em 13/11/2009 às 21:23h - versão:5.2 legal...MESMO..EXELENTI!
Kori
Muito Bom e diferente, mas... Kori em 8/11/2009 às 17:16h - versão:5.2 Ele é diferente de qq outro editor de imagem, até seu brilho ou efeito se destaca dos demais editores (incluindo o Photoshop);
Mas há muitas desvantagens:
1°. Ele não ficas durante os 30 dias seguidos, vc terá o direito de usá-lo 30 vezes;
2°. Do nada trava o Pc e dá uns bugs;
3°. Pra quem tem a versão recente do Windows Vista, esqueça deste editor, só dá pra baixa-lo no Windows XP :(
diego
bom diego em 1/11/2009 às 19:06h - versão:5.2 é exelente
Os malcriados
É até q ele e um programa bom Os malcriados em 14/10/2009 às 08:26h - versão:5.2 +en conpençasão ele é ingles ii é so para testa por isso q nao é uma coisa tao boa mais da di usa apesar de ser tao conplicado mais da di usar...
Claudia Alves Silva
Versao anterior Claudia Alves Silva em 30/9/2009 às 13:51h - versão:5.2 Eu queria saber como consigo a versao anterior do photo brush se alguem souber me fla!!
korie
Ótimo! pena não ser free! korie em 20/9/2009 às 19:48h - versão:5.2 Ele é diferente de qq outro editor de imagem, pra quem gosta de cores fortes nas ilustrações como eu, não pode deixar de ter este excelente programa.
*O seu maior problema é que dura apenas 30 dias ou menos, se não me engano, vc pode usá-lo 30 vezes e não por 30 dias!
Natalia
Amei Natalia em 8/9/2009 às 08:39h - versão:5.2 Eu amei o PhotoBrush,apesar de ser inglês e como os outros estão dizendo que desinstala,mais apaguei porque o pc tava lerdo,eu só baixei pq vi que minha prima tinha um,mais oq eu baixei num era o mesmo,e eu também baixei porque meu irmão tinha baixado jogo de Naruto.O PhotoBrush ele é bom,mais eu também recomendo o PhotoFiltre Estudio X e também o PhotoScape!

By:Naty
kedma
Photo Brush kedma em 31/8/2009 às 20:05h - versão:5.2 ele é massa apesar de ingles quem souber , tem a condição de fazer as coisas , assim eu só não gostei de uma coisa agente baixa , e daki a um mes o programa desestala já he a 4 vez que eu baixo , mais ele e legal vcs deveria colocar o jogo the sims tambem e muito interessante....eu recomendo as pessoas a baixarem esse programa ... beju
Dulci Mantovani
Não gostei Dulci Mantovani em 28/8/2009 às 23:41h - versão:5.2 é muito dificil de usar, são pocos recursos
não recomendo!
monica dos Santos Costa
nao gostei monica dos Santos Costa em 30/7/2009 às 14:58h - versão:5.2 nao gostei pq é muito dificio de mecher
Clarisse Taina
Otimo Clarisse Taina em 25/7/2009 às 12:32h - versão:5.2 eu simplesmente ja baixei 3 vezes contando com agora
vou baixar denovo!
Andressa Duarte Gonçalves
Bom Andressa Duarte Gonçalves em 8/7/2009 às 12:30h - versão:5.2 Eu achei bom mais é meio complicado de mecher por que a maioria dos progamas são em ingles e fica dicel de entender mais ele é bom ...
Ricardo
Muito bom Ricardo em 6/7/2009 às 21:47h - versão:5.2 Ele e um programa muito bom gente
Eu sou mais Photo-Brush
O melhor q ta teno vlw...
vick
photofiltre studio esse sim vick em 6/7/2009 às 17:26h - versão:5.2 recomendo o photofiltre ele nao demora para baixar mais eu recomendo ele so para akelas pessoas que ja estao acostumadas a programas em ingles os efeitos sao otimos RECOMENDOOOW
natanael
O Photo-Brush natanael em 19/6/2009 às 11:51h - versão:5.2 O Photo-Brush:e melhor programa que já baixei......
Sheila
Bom Sheila em 18/6/2009 às 14:02h - versão:5.2 gostei do programa mais quero colocar em portugues tem como?
Patrícia
Muito bom!! Patrícia em 14/6/2009 às 15:59h - versão:5.2 É um ótimo programa mais na sei colocar ele em português me ajudem.... SOS
thayna
um programa esclente! thayna em 17/5/2009 às 14:59h - versão:5.2 como eu fasso para por ma foto para mim editar?
nilson gonçalves de oliveira
e enovador nilson gonçalves de oliveira em 9/5/2009 às 11:28h - versão:5.2 e um programa de facil manuseio
Lianne Reis
Pow, rápido, prático e eficiente. Lianne Reis em 14/4/2009 às 16:55h - versão:5.2 Nunca vi im programa fazer tanta coisa nas fatos com esse, e o melhor é tudo tão SIMPLES. Ta aprovadíííssimo. Parabés aê! Bjs
Fernando
Muito bom! Fernando em 12/3/2009 às 10:13h - versão:5.2 Este é o melhor e mais pratico editor que ja usei, simples, leve e com excelentes recursos para editar as fotos. Recomendo.
Bip!
Opiniões de Bip! Bip! em 8/6/2008 às 16:00h - versão:3.51 Prós: Existem pontos altos e baixos neste programa, um ponto alto é que realmente conta com recursos essenciais e para pessoas leigas.



Contras: Porém, para quem quer explorar uma diversidade maior de opções, eu, Bip!, declaro que este programa não é tão "complexo".
Thamara
Não é bom e nem ruin Thamara em 19/5/2008 às 08:32h - versão:3.51 Prós: ele é leve, tem lá suas qualidades, mais é ingles, dificil de mexer, pelo menos para mim , para quem gosta de fazer montagens eu recomendo o PhotoFiltre Studio, vale mais a pena !



Contras: como já já havia dito, ele é ingles, pago, e um pouco dificil de mexer
Flávia
Perfeito Flávia em 17/5/2008 às 22:42h - versão:3.51 Prós: É bem legal, é de nivel profissional, eu já me livrei de muitos photoshops, mas não deleto o PHOTO BRUSH no PC.



Contras: Nada
FnX
Baixa o programa logo! FnX em 1/2/2008 às 10:26h - versão:3.51 Prós: Todo mundo sabe que no quesito imagens, o melhor programa para tratamento é o Photoshop, contudo o Photoshop não roda em uma máquina antiga ou “fraca”. O jeito então é utilizar o Photo Brush. Ele é simples e fácil de usar. Tem ótimos filtros e você pode utilizar efeitos nele que em outros programas te daria um trabalham fazer. Baixem logo e descubra todas as funcionalidades dele.



Contras: Como todo programa para tratamento de imagem(“msm” o Photoshop), esse programa não possui uma ferramenta de desenho prática como as linhas do Paint, para desenhar elas são o que há de melhor. Mas tirando isso o programa é perfeito.
Victoria Barrena
maravilhoso Victoria Barrena em 17/1/2008 às 22:31h - versão:3.51 Prós: ele eh o melhor dos melhores....o tipico "tem de tudo".....mto bom msm..recomendo com toda certeza baixar...



Contras: nadica
Ingridy Tini
É ótimo pra quem tá começando Ingridy Tini em 10/1/2008 às 11:25h - versão:3.51 Prós: Ele é ótimo,fácil,tem alguns recursos,é perfeito para iniciantes, e tem os nozzles que são super legais...



Contras: O que eu num é que inglês,faltas alguns recursos que podiam melhorar,eu gosto dele, mas prefiro o Photo Filtre que é em português e tem mais recursos..
é bom pra quem sabe mexer
Whala!
Excelente! Whala! em 9/12/2007 às 11:24h - versão:3.51 Prós: É um dos melhores editores de imagens na minha opinião; tem ótimos recursos e você acaba se acostumando rápido com ele, além de ser bem leve para um programa com essas funcionalidades. Vale a pena baixar.

Contras: Tirando o fato de que é pago, não tem nada de ruim nele.
GESSICA
UM DOS MELHORES QUE JÁ VI GESSICA em 7/9/2007 às 18:25h - versão:3.51 Prós: MUITO FÁCIL DE USAR, TEM VÁRIOS RECURSOS LEGAIS, SUPER PRÁTICO! ADOREI !!!!!!!!!!!!!!!!!



Contras: MESMO SENDO EM INGLÊS DÁ PRA USAR ELE MESMO ASSIM.
>>>:.:.Star.:.:<<<
è... >>>:.:.Star.:.:<<< em 30/7/2007 às 20:34h - versão:3.51 Prós: Eu começei com o photo Brush, ele me abriu muitas portas, dele eu fui ao hpto filtrem dps, photofiltrestudiio, agora Photoshop CS2 O photobrush é bom, mais recomendo o photofiltre, depois photofiltre studiio e dps hptoshop, mais sempre começe por ele



Contras: ele tem poucos recursos
Dany Emoxinhááh ... NX Zero forever
Muito bom .. Dany Emoxinhááh ... NX Zero forever em 26/7/2007 às 14:16h - versão:3.51 Prós: O photo-brush é exelente ..

Muitu bom mesmuu ..

Tem várias ferramentas ...

Escritas em 3D

Várias funções

é ótimo eu recomendoo .. !!



Contras: Ele ñ eh gratuito.. só dura 30 dias no pc =A versão é em ingles, mais aos poucos você se acostuma xD ..
DinamiT
Excelente DinamiT em 24/7/2007 às 08:24h - versão:3.51 Prós: Eu adorei este programa, facil de usar, e com muitas funcionalidades! espetacular, até eu que sou novato nestas coisas, soube utilizar perfeitamente



Contras: Ter só sido 30 dias:( Já tou com saudes do prgrama!!!!!!!!!
Gabriela
muito bom Gabriela em 22/7/2007 às 18:24h - versão:3.51 Prós: Ele é muito, facil de se usar e super simples
recomendo



Contras: ele só é gratuito para testar
mais tirando isso é perfeito!
Envie um comentárioListando 85 comentários sobre este programa




Acompanhe a gente no Facebook

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram