*

Slackware Linux 14.1

Envie um comentárioListando 19 comentários sobre este programa
Mateus De Oliveira Gondim
Mateus De Oliveira Gondim em 31/10/2013 às 09:43h - versão:14.0 Não entendo por que há "marginais" que vivem pondo a culpa no Linux por que deu erro cá e deu erro "aculá",quando na verdade o erro está na distro na qual foi planejada de forma dispendiosa,Jamais se usa distros famosas por darem bugs,só otários arriscam suas máquinas!Quando derem qualquer defeito dirão que foi o Linux

para aqueles que adoram distros fáceis que nem Ubuntu,Fedora,OpenSUSE,Debian estas são algumas suscetíveis a erros!Recomendo Slackware e pronto caso tenha medo dele deve-se usar Arch Linux caso ache o,Arhc Fraco tente o Gentoo Linux e depois de instalar var para o sanatório kkkkkkkkkkkkkk
Iguito
Ótima distro Iguito em 13/7/2012 às 07:05h - versão:13.37 Uso o Slackware há pouco mais de 5 anos, e posso dizer uma única coisa: Slackware é o verdadeiro GNU/Linux, ao lado, claro, do Gentoo e Arch Linux. A maioria diz que é difícil mas, quer coisa difícil tenta o LFS(Linux From Scratch), se alguém conseguir parabéns, mas depois vai ter que ir para um hospício(kkkk). Mas o Slackware mantém sua ecensia(sei lá como excreve) desde o seu começo. Ele não igual a Ubuntu(somente um exemplo!!) e muitas outras que "maqueiam" o sistema e o deixa perdido. Slackware na veia, no computador, no servidor em tudo. E para finalizar o Slack é bom para iniciantes, intermediários e avançados no mundo Linux, porque no final todas as distros rodam o kernel Linux.
Belmira Dimas
Deu muito trabalho para instalar e configurar a rede, mas finalmente CONSEGUi. Belmira Dimas em 29/3/2012 às 19:01h - versão:13.37 Adorei as duas palavras do pessoal do baixqaqui no inicio dessa materia,NA UNHA. E bem isso se voce quiser instalar e configurar corretamente o SLACK.Foi preciso muitas tentativas sem sucesso.Mas foi minha persistencia e tentativas sucessivas que me fez conseguir meu objetivo que era instalar e configurar a rede durante a instalacao. Depois a luta foi para acessar o ambiente de trabalho pois a senha root n`ao funcionava. o slack e marrento e n`ao te da moleza, mas se voce gosta e quer aprender como funciona o linux, essa e a distro do linux ideal para voce. No inicio a instalacao e configuracao de rede e um pouco dificil. Mas depois que vc pega o jeito fica facil.De tanto apanhar no inicio,minhas tentativas sucessivas me ajudou a me adaptar aos poucos com esse otimo SO GNULINUX.
ads27
Rápido ads27 em 5/11/2011 às 18:07h - versão:13.37 Não é tão dificil como dizem, quem entende pouco faz o que quiser nele. A versão 12 é bem mais rápida que o Xubuntu e gasta muita pouca memória. No meu PC iniciava gastando 56mb de memória.
PEDRØ
Apenas 1 problema PEDRØ em 4/4/2011 às 19:37h - versão:13.1 Slackware muito bom (para usuarios avançados). Isso sem dúvida é verdade, eleé uma excelente distro e é para quem gosta e quer aprender. Só tive um (grande) problema : não consegui configurar a rede de internet. Oo, mas com o tempo vou aprendendo mais e um dia instalo (e com internet) esta bela e robusta distro.
sivonei
melhor sistema operacional do mundo sivonei em 7/11/2010 às 14:56h - versão:13.1 slackware e realmente o melhor gnu linux que existe muito leve seguro estavel, sua interface grafica tambem e muito bonita nao deixando a desejar para nem um outro sistema operacional. a instalaçao de novos programas tambem e facil basta estudar um pouco
Marcio Trindade
O Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Marcio Trindade em 4/8/2010 às 20:00h - versão:13.1 Pessoal,

Adorei essa distribuição linux!!!
Para quem está a fim de aprender ou é usuario avançado recomendo!!!!!!!

Abraço!!!!!
Raytek
O Melhor. Raytek em 16/7/2010 às 10:09h - versão:13.1 É simplesmente a melhor distro para se usar atualmente por ser leve, rápida e ter um dos melhores desempenhos do mercado.

Além de ser "UNIX-Like" ou seja, é pra quem gosta, e quer aprender como o linux-unix funciona desde seus primordios até os dias de hoje.

Exatamente por suas configurações serem totalmente em modo texto, (tirando as do KDE), é que ele se torna leve e rápido além de você poder consertar qualquer incompatibuilidade nele.

Outra vantagem desta distro é que ela não tem "bloqueios", ou seja pode se "mexer" da forma que lhe convir ou seja pode-se fazer qualquer coisa nele desde configurações livres até instalações de programas, que não haverá os benditos "bloqueios" como em outras distribuições.

Uso Ubuntu mas nao teria problemas em rodar Slackware, pois por incompatibilidade4s de hardware sou obrigado a usar a minha distro em modo texto assim torna-se mais fácil migrar para esse unix-like.

E usar unix-linux é bem facil pois migrei do (R)Windowas para o `ubuntu em modo de texto` sem problemas, a única coisa difícil foi se acostumar a fazer tudo pelo terminal mas o resto foi facil.

Até logo, e "Sejam livres, usem linux".
Amilton
é bom e tudo...... Amilton em 2/7/2010 às 20:41h - versão:13.1 mas vocês precisam colocar os requisitos mínimos pra rodar os distros, eu ainda não baixei, mas so por ser Linux.....
ExParticipante
Só agora consegui... mas valeu por persistir!! ExParticipante em 27/6/2010 às 18:02h - versão:13.1 Por motivo de incompatibilidade com o hardware do meu pc, não conseguia instalar as versões anteriores do slackware, por isso perdi um bom tempo tentando aprender de como proceder, sendo que na verdade o procedimento foi sempre o mesmo... por fim; a versão 13.1 mostrou-me que algumas decepções que tive em não ter conseguido "antes" já estão valendo a pena!!, difícil? sim!! tudo torna-se difícil à aqueles que não tenta superar sua própria ausência de conhecimento, pois esta sim delimita o individuo.

Só tenho um contra!! por que ele por padrão não vem com o GDM?? mesmo que de terceiros como é o caso...
Leonardo
Muito bom mesmo Leonardo em 22/5/2010 às 15:25h - versão:13 depois de tanto formatar o PC instalando e desinstalando linux, instalei o Slackware e fiquei mais de 4 anos com o mesmo na maquina. Estavel, compila praticamente todos os programas disponiveis, eh uma excelente opção. porem, como ja dito, para iniciante o melhor eh o UBUNTU mesmo, mais automatico, perfeito para migração Windows/Linux.
Marcelo
E bom mas não o melhor.... Marcelo em 9/5/2010 às 15:28h - versão:13 Sim ele é bom para quem sabe mecher, mas....... o DEBIAN,UBUBNTU são os melhores.
Pedro de Castro
Não gostei Pedro de Castro em 10/4/2010 às 12:29h - versão:13 Não gostei nem um pouco desta distro, aliás nunca gostei nem um pouco do linux. Muita leseira para fazer algo que o Windows faz com dois cliques. Muita dificuldade em aceitar os periféricos e afins. Por isso já estou formatando e instalando novamente o sistema que paguei com prazer: Windows 7.
Alunodoprofessor
Show de bola. Alunodoprofessor em 13/3/2010 às 13:16h - versão:13 Eu sou suspeito falar do SlackWare, pois foi a primeira distro que usei ainda em Desembro de 1994. Antes ainda de conhecer o a porcaria do Msdos. Tem razão do MsDos sumir do mapa, pois não prestava para quase nada. Já prompt de comando do Linux foi e será a 8 maravilha do mundo.
Conheci o Debiam logo depois e em 1998 o Red Rat, pelo qual me apaixonei também. Mas o SlackWare é a úncia distro quem sempre tenho do meu lado (em casa e no trabalho). Tenho o Mandriva e o Ubuntu também, pois todos em casa usam Linux, até minha filha (Mulher) de 15 anos. Então por ser mais fácil de configuração, ela e minha esposa usam o Ubuntu na sala de estudos e o Mandriva minha filha usa no quarto dela.
Eu vou dizer uma coisa, todos tem direito de dar a nota que quizer, mas digo por tantos anos de SlackWare a nota até o momento não poderia se menor que 5 estrelas, porque a nota tem que ser dada pelo propósito que a distro entrega em se seus dizeres, e isto o SlackWare sempre fez... Então se não entende, ou não procurou saber do propósito da dsitro, é melhor não entrar para dar nota... Desculpe-me pela grosseria. Mas, é melhor assim.
Leandro Cavalcante
Fazer o que, né? Leandro Cavalcante em 29/11/2009 às 15:50h - versão:13 Slackware, uma das distribuições mais famosas e das quais não ouço reclamações. Assim como o Ubuntu, possui um dos melhores suportes do mundo, de vários usuários em todo o mundo. Ainda não sou muito bom em linux (utilizo o Ubuntu), mas espero, em breve, utilizar o Slackware (ou, como dizem: "linux pra macho").
Diego Cossa
Slackware Diego Cossa em 2/10/2009 às 18:56h - versão:13 Caro colega, slackware da palavra slack = preguicoso quer dizer que o sistema nao faz muito pelo usuario, ou seja compilacoes etc...

Slackware 13 esta com um ambiente agradavel e sem deixar de perder o que realmente e desenvolvido para fazer... ser limpo, robusto e estavel.

Quer um linux que seja facil de trabalhar como windows = Ubuntu

Mas utilizar o ubuntu ou qualquer outra distr so pra dizer que usa linux sem saber sequer como o sistema funciona nao vale a pena.

Exige um pouco de conhecimento do user mas, recomendo para usuario com conhecimentos intermediarios mas podendo ser usado tambem por novatos, ( aprender como o linux "UNIX" funciona.

Resumindo um show de distr.

Abraco a todos.
Omestre
Pesado Omestre em 3/9/2009 às 02:35h - versão:13 Boa distro, mais não sei porque eles ainda insintem com o modo texto!
A tecnologia veio para facilitar não para complicar!"já não basta os problemas q temos na vida" agora temos que ficar decorando códigos, pra instalar isso ou aquilo!
Essa distro é feita para aqueles que gostam de se gabar! "de saber um comando disso ou aquilo para instalar algo e não gostam de compartilhar, ou ensinar alguem!
É feita para aqueles que quando querem tomar mel,"chupam a abelha".
Admiro isso, mais não se isso é coragem ou burri...
Eu quero praticidade... "ja penssou de o Ruwindows so ficasse no MS-DOS" (Com certeza já estaria falido)
É talvez teria sido melhor...rsrsrs
E para uma distro de quase 4-GB ela deveria ter mais "coisas" novidades!
slackfun
Slackware na veia.... slackfun em 2/9/2009 às 15:19h - versão:13 Melhor distro do mundo!!! Se vc quer aprender Linux de verdade com certeza tem que pelo menos uma vez na vida utilizar o Slackware.
brenozan
Slack RULES brenozan em 1/9/2009 às 13:17h - versão:13 Slackware é a muito tempo a melhor das distros
esse não é diferente
Envie um comentárioListando 19 comentários sobre este programa




Acompanhe a gente no Facebook

Confira nosso canal no YouTube

Siga-nos no Instagram