Logo Asphalt 7: Heat Ícone

Asphalt 7: Heat Versão 1.0.0t(1.0.2.1) Grátis para testar

997.46 MB
Funciona em: Symbian
8
Adicionado em : 29/08/2013 Gameloft
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Pé na tábua para vencer um dos games mais famosos da franquia Asphalt, agora no Windows 8

A franquia Asphalt, desenvolvida pela Gameloft, já é muito famosa entre as plataformas móveis — como o Android e o iOS.

Agora, a produtora resolveu apostar também na mais recente versão do sistema operacional da Microsoft, lançando para ele um dos títulos de maior reputação da série, o Asphalt 7: Heat.

O sétimo jogo da franquia traz um entretenimento ainda maior para quem é fã de games de corrida e aqueles que não respeitam qualquer limite de velocidade no mundo virtual.

São dezenas de automóveis, percursos, eventos e modos de jogo para você provar ao mundo que é o verdadeiro rei das pistas. Ligue o motor e pise fundo no acelerador para deixar os oponentes comendo poeira!

Asphalt 7: Heat - Imagem 1 do software

Máquinas pra ninguém botar defeito!

Um dos maiores atrativos do Asphalt 7: Heat é sem dúvida a variedade de veículos disponíveis. Ao todo, o jogo conta com 60 possantes que estão prontos para queimar muita gasolina e pneus.

Entre os carros oferecidos, você encontra modelos de diversas montadoras de prestigio, como Ford, Audi, Mercedes, Ferrari, Lamborghini e Aston Martin — incluindo o lendário DeLorean (o carro da saga "De Volta para o Futuro").

Asphalt 7: Heat - Imagem 2 do software

Correndo pelo mundo

Outra peculiaridade relevante do Asphalt 7: Heat é a quantidade de pistas retratadas. O mais bacana é que os cenários foram criados com base em cidades reais por todo o mundo. Prepare-se para conhecer Havana, Nova Orleans, Xangai, Nassau, Los Angeles, Moscou, Havaí, Nova York, Paris, Londres, Tóquio, Miami e Rio de Janeiro sob uma nova perspectiva.

Modos de jogo
.

Offline

Em sua seção que não exige conexão com a internet, e na qual você encara pilotos controlados pela inteligência artificial, o Asphalt 7: Heat possui seis modos de jogo — totalizando 15 competições e 150 corridas diferentes.

No primeiro deles, chamado “Corrida Normal”, você participa de provas com a intenção pura de chegar na frente dos outros corredores e completar algumas tarefas pré-estabelecidas pelo game. No estilo “Eliminação”, ao término de cada volta, um piloto é eliminado da corrida. Em “Derrapagem”, como você deve imaginar, o vencedor é o motorista que efetuar o maior número de derrapagens.

Asphalt 7: Heat - Imagem 3 do software

O modo “Acabe com ele” é o mais violento, já que o seu objetivo é bater nos adversários até quebrar os veículos deles. Para quem preza pela habilidade de direção, a categoria “Sem bater” é a mais adequada, pois nela você deve manter o seu automóvel intacto.

Por fim, em “Rei do Asfalto”, acontece uma pequena sequência de provas para que os competidores descubram quem é o mais rápido e deve ficar com o título mais almejado entre os corredores de rua. Ao participar dessas corridas você pode ser recompensado com estrelas, as quais podem e devem ser usadas para desbloquear carros, eventos e melhorias para os veículos. É possível ganhar três estrelas por evento, além de itens extras ao completar objetivos ou quando você subir de nível.

Online

Se você estiver cansado de correr apenas contra o “computador” ou prefere desafiar outros jogadores reais, o Asphalt 7: Heat também oferece um modo multiplayer online — o qual foi completamente redesenhado. Agora, você consegue enfrentar até cinco oponentes.

Seus amigos também jogam o Asphalt 7: Heat? Então, vocês podem descobrir quem é o melhor por meio do novo recurso denominado Asphalt Tracker, que permite comparar estatísticas, exibir conquistas e até desafiar seus rivais. Além disso, na Academia Asphalt, os jogadores têm a chance de competir por um lugar no topo na classificação dos desafios semanais.

De olho na pista

Asphalt 7: Heat - Imagem 4 do software

Durante as provas, você perceberá que existem itens especiais espalhados pelo percurso. Para coletá-los, tudo o que você precisa fazer é passar com o carro por cima deles. Essas regalias consistem em dinheiro adicional (que poderá ser usado na compra de veículos e equipamentos) e fluido para os propulsores (o qual possui dois tipos: azul para uma menor propulsão e dourado para uma grande propulsão).

Em altíssima velocidade

O mecanismo de propulsão dos automóveis (também conhecido como “nitro”) pode ser acionado até três vezes consecutivas, quando a barra de fluido estiver cheia. Cada acionamento corresponde a um nível de aceleração, ou seja, quanto mais alto o nível selecionado, mais rápido a barra de propulsão se esvaziará.

Caso a barra de propulsão esteja no máximo, o automóvel atinge o chamado “Modo Adrenalina”. Com isso, a velocidade aumenta intensamente e a propulsão dura até que a barra esteja vazia. Ao atingir um adversário no Modo Adrenalina, ele é “nocauteado” instantaneamente.

Asphalt 7: Heat - Imagem 5 do software

Existem diferentes maneiras de preencher a barra de propulsão: derrapagens, colisões leves com carros em seu caminho, colisões evitadas por pouco e destruição de objetos do cenário.

Marcas de pneu no asfalto

Você se deparou com uma curva fechada? Está precisando completar a barra de propulsão? A saída para ambos os problemas é derrapar! Para isso, acione o freio uma vez ao entrar na curva. Realinhando o seu veículo com a pista ou tocando a tecla de freio mais uma vez, a derrapagem é interrompida.

Reputação das ruas

A sua carreira nas ruas é reconhecida pela reputação, a qual vai sendo construída de acordo com a quantidade de provas realizadas e o número de vitórias conquistadas. Mas existem algumas formas alternativas de aumentar a sua fama e fazer você decolar na popularidade dos pilotos.

Asphalt 7: Heat - Imagem 6 do software

Uma delas são os “Combos”, os quais são contados a partir de um medidor circular que marca quanto tempo você tem para realizar outra manobra. Quanto maior o nível do combo, mais reputação você ganha. Outra saída é o fechamento de acordo com patrocinadores, oferecendo bônus por corrida disputada. Use esses patrocínios para passar por um evento difícil ou inflar a sua reputação.

Comandos

Os comandos do Asphalt 7: Heat são descomplicados e de fácil assimilação. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do jogo.

  • Tecla W ou seta direcional para cima: acelera;
  • Tecla S ou seta direcional para baixo: freia;
  • Teclas A e D ou setas direcionais para os lados: realizam curvas para a esquerda e para a direita, respectivamente;
  • Barra de espaço: aciona os propulsores (o famoso “turbo”);
  • Tecla R: olha no retrovisor para verificar a aproximação de oponentes;
  • Tecla C: alterna entre os quatro ângulos de visão de pilotagem disponíveis;
  • Tecla Esc: pausa o jogo e exibe o menu de opções.

Nossa Opinião sobre o Asphalt 7: Heat

Assim como as suas versões para os sistemas operacionais móveis, o Asphalt 7: Heat para Windows 8 é um jogo impecável e que não deve decepcionar os amantes da velocidade. Se você curte a adrenalina de pilotar carros superpotentes pelas ruas, não pode deixar de baixar esta edição de experimentação do game.

Os gráficos do Asphalt 7: Heat não chegam a se comparar com outros títulos desenvolvidos para consoles e computadores que focam o realismo — incluindo Gran Turismo, F1 ou até mesmo os títulos mais recentes da franquia Need for Speed.

Pelo fato de ele ser um remake de jogos originalmente voltados para smartphones e tablets, podemos considerar o seu visual muito bom. É perceptível que foram implementadas melhorias na resolução de imagem, nas texturas dos elementos que compõem os cenários e no sistema de iluminação.

Os efeitos de áudio não ficam atrás dos gráficos e também se mostraram mais do que satisfatórios. Apesar de serem extremamente realistas, eles apresentaram ótima qualidade de reprodução e são capazes de promover uma imersão muito bacana, além de ajudar a tornar o Asphalt 7: Heat ainda mais divertido e emocionante.

Os comandos deste game não devem ser problema. Eles são baseados em poucas teclas, permitindo que você fique focado no que interessa: acelerar e ultrapassar os adversários. Mesmo que você não jogue títulos de corrida com frequência, não deve gastar mais do que 5 minutos para assimilar todas as ações do jogo (a tradução para o português dá um belo apoio nesse momento de aprendizado).

Além disso, a resposta aos comandos se mostrou bem equilibrada, ou seja, ela não passa a sensação de que o carro é pesado ao realizar curvas (algo comum aos simuladores) e também não induz você a bater no muro com um leve toque na tecla de direção. Em suma, a jogabilidade do Asphalt 7: Heat nos agradou bastante.

Outro ponto muito positivo deste jogo (em sua versão completa e paga) é a ótima variedade de carros e pistas. Dessa forma, você sempre tem um objetivo em vista (comprar um automóvel ainda mais veloz) e não enjoa de correr olhando para as mesmas paisagens.

Nesse sentido, não podemos deixar de citar a excelente quantidade e diversidade de modos de jogo oferecidos. Além do modo multiplayer online, são seis estilos de corrida na categoria offline. Essa diversificação da jogatina é fundamental para manter a diversão e o interesse dos jogadores.

Colocando todas essas qualidades na balança, é fácil perceber que o investimento de menos de R$ 5 no Asphalt 7: Heat vale muito a pena.

Prós & Contras

Prós

  • Ótima variedade de carros e pistas
  • Excelente diversidade de modos de jogo
  • Comandos descomplicados
  • Jogabilidade agradável
  • Gráficos e efeitos de áudio de boa qualidade

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Asphalt 7: Heat

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação