Logo Asphalt 8: Airborne Ícone

Asphalt 8: Airborne Gratuito

1.26 GB
Funciona em: Symbian
8/8.1
Adicionado em: 10/12/2013 Gameloft
159K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+8 Comentários
  • Foto de Vinícius Melo
    Vinícius Melo 13 de março de 2014 - 19:31
    10
    Nota Excelente!
    O Asphalt é um jogo muito bom tanto na plataforma Mobile como no Windows 8. A jogabilidade nas duas é excelente, no computador se torna mais fácil jogar, pelo manuseio das teclas. Porém os gráficos da versão Mobile são um pouco melhores. Os sistemas de carreiras são iguais em ambas as versões.

Descrição

Luccas Monteiro
Novas pistas e superesportivos para as corridas de rua mais alucinantes do mundo

A série Asphalt é sem dúvida nenhuma uma das mais prestigiadas quando o assunto são corridas alucinantes.

Nesta última versão do game lançada também para Android, iOS e Windows Phone, você encontra novas pistas e veículos para pôr à prova suas habilidades como piloto.

Asphalt 8: Airborne - Imagem 1 do software

Se quiser fazer um drift, você deve usar uma vez o freio no meio de uma curva e virar para dosar a derrapagem. A técnica é essencial em lugares fechados e ajuda a evitar batidas.

No menu principal, todas as opções aparecem em pequenas janelas animadas do lado direito e inferior da interface. Em um primeiro momento, você tem acesso à “CARREIRA: TEMPORADA 1”. Para liberar mais pistas, é necessário ganhar estrelas obtendo bons resultados.

Qualquer veículo pode ter os seus atributos aperfeiçoados em “MELHORAR”. Há quatro categorias disponíveis: “Aceleração”, “Vel. Máx.”, “Dirigibilidade” e “Propulsão”.

Nossa Opinião sobre o Asphalt 8: Airborne

Se você é fã de carteirinha da série Asphalt e já fechou todos os desafios de Asphalt 7: Heat, o novo Asphalt 8: Airborne é um lançamento que não pode faltar na sua biblioteca de games. Com novas pistas e carros alucinantes, o título da Gameloft demonstra que veio para dominar o gênero nos mobiles.

Novidades logo de cara

A primeira característica que chama a atenção no jogo é a interface totalmente redesenhada que mostra as opções disponíveis em janelas animadas no menu principal. A apresentação é realmente bonita, mas os elementos bagunçados podem confundir e exigem atenção.

Apesar desse primeiro impacto negativo, as telas que organizam os automóveis e as missões são bem intuitivas e fáceis de entender logo de cara. Os upgrades para os carros também estão bem separados e garantem que você não encontre nenhuma dificuldade na hora de preparar seu bólido para os pegas.

Carros para todos os gostos

Durante as corridas, o Asphalt 8: Airborne mantém o mesmo esquema de jogabilidade arcade que consagrou a série. Os drifts alucinantes são fáceis de controlar e o título releva muitas batidas contra as laterais da pista e contra obstáculos fixos, deixando a jogatina com um ar mais descompromissado.

O grande número de upgrades, veículos e cenários disponíveis é muito empolgante e vai prender os pilotos mais empenhados durante muito tempo. No entanto, os preços salgados praticados pelo jogo revelam que a mecânica de microtransações pode fazer você gastar muito se o objetivo for explorar rapidamente todas as possibilidades.

Cada vez mais explosivo

No quesito gráfico, o Asphalt 8: Airborne mostra melhorias claras quando comparado com seu antecessor. As texturas dos carros são muito caprichadas e os cenários chamam a atenção devido ao grande número de detalhes realistas.

Entretanto, é durante as batidas que a obra revela todo o seu brilho, amassando, sujando os carros e criando muitas partículas dinâmicas que lembram o padrão de qualidade que geralmente é visto somente em games para consoles.

Os sons também encantam pelo realismo, já que cada bólido tem o seu próprio ronco e o barulho dos choques e dos pneus cantando vai arrepiar os fãs do gênero. A música eletrônica que embala os rachas consolida um clima perfeito para que os pilotos se concentrem ao máximo e aproveitem a velocidade.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples e viciante
  • Muitos carros e upgrades
  • Dezenas de pistas
  • Gráficos de primeira
  • Sons realistas e empolgantes

Contras

  • Microtransações caras
  • O menu principal é um pouco bagunçado
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Asphalt 8: Airborne

+8 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!