Logo Candy Fever Ícone

Candy Fever

Versão 1.0 Grátis
6.25 MB
Funciona em: Symbian
8/8.1
Adicionado em : 30/12/2013 Sprakelsoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Um game de Bejeweled que vem com desafios para todos os gostos

Se você é fã de games como Bejeweled, mas prefere uma proposta mais “bonitinha” do que aquela oferecida pelo jogo, Candy Fever é a escolha certa.

Neste título, seu objetivo é extremamente simples: usando o mouse, você deve selecionar duas peças no tabuleiro que é mostrado na tela. Fazendo isso, ambos os doces trocam temporariamente de lugar – se uma sequência de três ou mais peças iguais for formada horizontal ou verticalmente, todas elas desaparecem da mesa, dando ao jogador pontos por tal façanha.

Para poder baixar este game, seu PC precisa ter os EUA como região e idioma de loja. Clique aqui para conferir um tutorial de como fazer isso.

Candy Fever

Escolha seu desafio

Não pense, é claro, que sua jogatina será tão simples assim. Candy Fever pode tanto ser um game extremamente fácil quanto pedir extrema rapidez de você; tudo depende de qual dos três modos foi escolhido.

Normal Mode

O modo básico de Candy Fever traz para você um desafio que cresce progressivamente. Seu objetivo aqui é fazer combinações suficientes para retirar o número de peças indicados no placar da parte superior da tela. E é melhor ser rápido, pois se você não cumprir a missão antes de o contador de tempo acabar é fim de jogo.

Quick Mode

Para aqueles que estão em busca de um desafio rápido, o “Quick Mode” é certamente o mais indicado. Aqui, o jogador tem apenas um minuto para fazer o maior número de pontos que puder; por isso, prepare-se para os 60 segundos mais frenéticos de sua vida.

Candy Fever -2

Unendlicher Modus

Não quer nenhum desafio? Então é só escolher este modo. Aqui, simplesmente não há como perder, uma vez que não existe um contador de tempo ou uma meta a ser batida. Basta fazer as sequências e jogar até cansar.

Nossa Opinião sobre o Candy Fever

Candy Fever é mais um daqueles games que se aproveitam do sucesso de Bejeweled e Candy Crush para atrair jogadores. Mas apesar de ter uma execução razoável, o fato é que ele dificilmente será algo além de uma cópia qualquer.

O principal fator a contribuir para isso está nas mecânicas de Candy Fever – ou melhor, na falta delas. Diferente de outros games do gênero, que trazem novas ideias ao conceito de criar sequências de peças coloridas, este título conta apenas com a jogabilidade mais básica de criar combinações antes de o tempo acabar. E por mais que faça isso bem, não demora muito para que a proposta acabe se mostrando cansativa e até mesmo frustrante.

Não é como se Candy Fever fosse apenas defeitos, é claro. Graficamente, o game se sai surpreendentemente bem, com uma interface colorida e peças muito bem feitas. A trilha sonora também é outro ponto que merece elogios, já que ela combina muito bem com todo o clima descontraído do resto do jogo.

Isso, no entanto, não serve em muito para ajudar Candy Fever a se salvar de seu esquecimento. Por mais que ele faça bem tudo aquilo que ele propõe, a única impressão que fica é a de que o game não tem quase nada a oferecer; logo, o melhor é ficar com os jogos originais.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Visual bacana
  • Vários modos de jogo

Contras

  • Jogabilidade sem qualquer inovação
  • Experiência repetitiva

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Candy Fever

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação