Logo Dead on Delivery Ícone

Dead on Delivery

Grátis
44.82 MB
Funciona em: Symbian
8/8.1/10
Adicionado em : 13/08/2015 Rogue Rocket Games LLC
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Junte os ingredientes e entregue pizzas no meio de um apocalipse zumbi!

O apocalipse zumbi chegou, os mortos-vivos estão andando pelas ruas e tudo está caótico e desorganizado, mas nada disso pode impedir o delivery de pizzas na cidade.

A verdade é que, como é mostrado neste game, as pizzas são o alimento mais importante e não é um "detalhe", como vários zumbis andando livremente pelas ruas, que vai impedir isso.

Em Dead on Delivery, você assume o cargo mais importante e perigoso de todos: levar com segurança as pizzas para as casas dos corajosos que ainda estão habitando o centro da cidade. Para fazer isso, é preciso juntar os ingredientes no meio da rua e, depois de preparar a pizza, entregar na casa indicada pelas setas.

Dead on Delivery - Imagem 1 do software

É preciso desviar, é claro, das criaturas monstruosas que estão na rua e vão sair seguindo o cheiro da pizza quando você passar por perto. Eles são mais lentos do que o seu personagem, mas qualquer discuido pode resultar no seu cérebro servindo de alimento para esses mortos-vivos, então tome cuidado!

Resgate os sobreviventes

Além de se proteger e entregar a pizza, você também precisa resgatar os cidadãos que não estão infectados. Passe por cada um e eles vão seguir você na mesma hora, além de agilizar a entrega do tão desejado alimento. Depois de completada a missão, saia o mais rápido possível da área de perigo, correndo em direção à saída apontada pela seta verde.

Dead on Delivery - Imagem 2 do software

Para colaborar um pouco com a jogatina e tornar a sua vida mais fácil, é possível evoluir o personagem e comprar novos equipamentos para ele, que vão proteger de ataques e dar mais tempo para que você consiga desviar dos zumbis nas fases mais avançadas. Compre roupas novas e até armas, que podem ser usadas para matar quem chegar perto demais.

Nossa Opinião sobre o Dead on Delivery

Neste game, você é um entregador de pizza que vai provar que este delicioso alimento não pode faltar nunca: um apocalipse zumbi está acontecendo e mesmo assim é preciso levar as massas para as casas dos corajosos clientes que ainda habitam o centro da cidade. Essa premissa é divertida e funciona muito bem neste game.

Visual simples e bonito

Com cenários bastante criativos – cheios de obstáculos e, claro, mortos-vivos de vários tipos –, o game chama atenção desde a primeira partida. Apesar de os gráficos não terem grandes surpresas ou mesmo muitos cenários realmente diferentes entre as fases, eles são bastante competentes ao tema proposto por Dead on Delivery.

Isto é, este game traz uma interface e cenários para as fases que são bem honestos e organizados, sem muitas distrações. As animações são repetidas o tempo todo, tanto para as corridas quanto para as entregas, mas isso não chega a ser um problema, já que os movimentos do personagem são bem diversos e você tem liberdade para correr por toda a fase.

Controles poderiam ser melhores

Algo que causa bastante estranheza é o controle único, que fica na parte de baixo da tela e realmente não se dá bem com o mouse no Windows 8. Inicialmente, o tutorial explica que você deve tocar a seta para fazer o personagem mudar de direção, mas isso se revela pouco prático em alguns segundos de jogatina.

Em pouco tempo, é preciso soltar e clicar de novo na seta e ele torna-se bem desajeitado para controlar, o que causa muitos acidentes e encontros inesperados com zumbis pelo meio do caminho. É preciso um pouco de tempo para conseguir se adaptar a isso, sendo que ele é bem mais fácil de jogar em telas com touchscreen.

Uma vez dominado o controle do protagonista, é só correr pro abraço! Quer dizer, correr para fazer e entregar as pizzas. Toda a jogatina é bastante divertida, com cada fase representando um dia do mês no qual você sai para trabalhar e – esperamos – volta vivo para o alojamento dos não mortos-vivos.

Dificuldade gradual

Passadas as primeiras fases, a impressão que fica é de que o game vai se tornar repetitivo bem rápido, mas em pouco tempo você percebe que existem outras missões além da entrega das pizzas: há outros sobreviventes pelas ruas da cidade e você precisa se encarregar de salvá-los.

Resgatar essas pessoas garante um multiplicador no fim de cada mapa, aumentando o dinheiro recebido na contagem final da fase — em alguns casos, você também ganha roupas extras de proteção. Como a dificuldade do game é gradual e ele logo fica bem difícil, essas moedas são bastante importantes no decorrer das partidas.

Vale a pena?

Dead on Delivery é um game bem criativo e interessante. Você não vai encontrar uma história detalhada ou explorações avançadas, mas ele garante horas de um passatempo divertido e viciante, fazendo com que valha a pena ser testado.

Os controles são bem ruins no computador, e isso é uma pena, já que se não fosse esse detalhe, ele poderia ser considerado um dos mais interessantes passatempos de ação para o Windows 8, principalmente por ser tão criativo e cheio de upgrades.

Prós & Contras

Prós

  • Cenários e história bem criativos
  • Jogatina casual e viciante
  • Dificuldade gradual

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Dead on Delivery

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação