Logo Deezer Ícone

Deezer

Grátis
3.32 MB
Funciona em: Symbian
8/8.1/10
Adicionado em : 19/06/2018 Deezer
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
O cliente oficial do Deezer para ouvir músicas no Windows 8

Deezer é um dos maiores serviços de streaming de áudio do mercado, contando com mais de 30 milhões de faixas disponíveis para escutar online.

Este aplicativo é o cliente oficial do Deezer para o Windows 8, que traz a possibilidade de ouvir as suas playlists e seus artistas favoritos no PC ou tablet de maneira simples.

Descubra novos artistas na página inicial e escute tudo o que você quiser usando este player, que traz o mesmo catálogo do serviço no navegador. Assim que você fizer login (ele não funciona sem uma conta, paga ou não), ele mostra na capa os seus artistas preferidos e algumas das listas de reprodução salvas. Se quiser abrir outra, clique em "Playlist" e todas elas são mostradas.

Deezer - Imagem 1 do software

Clicando com o botão direito na tela, uma aba é aberta na parte de cima, que mostra a capa do disco que está sendo tocado e os controles de navegação. Se você clicar na imagem, a playlist é mostrada por miniatura das capas e você pode trocar de faixa clicando nos ícones. Escolha o tipo de reprodução (random, repetida, em ordem etc.) e aproveite as suas músicas preferidas com este serviço.

Na página inicial, o campo "Deeztaques" traz alguns álbuns novos como sugestão para que você ouça conteúdos diferentes. Se você entrar nesta seção, vai encontrar artistas e álbuns separados por estilo, para que você navegue e encontre novos favoritos por todo o catálogo do Deezer. Para procurar algo específico, use a lupa na parte de cima.

Nossa Opinião sobre o Deezer

Deezer é um serviço de streaming de áudio que já é consagrado e funciona muito bem no navegador, podendo agora ser utilizado também na interface Modern do Windows 8. O aplicativo é bastante intuitivo e traz quase todas as ferramentas existentes no navegador, porém a seção de destaques poderia ser melhor.

Sistema de sugestões poderia ser melhor

O serviço no navegador passou por uma reforma recente, que trocou toda a página inicial e passou a oferecer sugestões de acordo com o gosto do ouvinte e as últimas reproduções. No aplicativo, ainda impera o modelo antigo, com álbuns em destaque mesmo que eles não sejam exatamanente o que o usuário costuma ouvir.

Isto é, se você quer usar o Deezer para descobrir músicas e artistas novos, vale a pena abrir o serviço no navegador, que é mais eficiente e tem um sistema melhor para isso. É possível ver novidades por gênero, mas mesmo isso ainda é limitado e pouco personalizado neste aplicativo.

Catálogo gigante e livre

Os aplicativos do Deezer para celular são exclusivos para as contas Premium, porém para o Windows 8 isso não é necessário; ele é livre para qualquer assinante. O seu catálogo é o mesmo do navegador e basta fazer o login para ter acesso a tudo isso. Se você não tem uma conta, pode criar uma na hora ou entrar com o Facebook, tudo no próprio app.

O visual do aplicativo do Deezer é incrível, fácil de mexer e muito intuitivo, mostrando tudo em português e de maneira organizada. Não existem muitas dúvidas ao usar este app: as playlists e os artistas estão na página inicial, a busca é feita na lateral e a rádio pode ser acessada a partir do perfil de qualquer banda ou cantor.

Vale a pena?

Se você já é assinante do Deezer e quer uma solução para deixar de depender tanto do navegador, este app é perfeito. Ele tem qualidade de áudio HQ, traz todas as vantagens de catálogo do browser e pode ser usado livremente por qualquer pessoa com uma conta no serviço.

Prós & Contras

Prós

  • Catálogo completo
  • Acessível com qualquer conta do Deezer
  • Fácil de usar e organizado
  • Rádios de bandas e artistas

Contras

  • O sistema de sugestões poderia ser melhorado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Deezer

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação