Logo FIFA 15: UT Ícone

FIFA 15: UT

Grátis
871 MB
Funciona em: Symbian
8/8.1/10
Adicionado em : 31/08/2015 EA Games - Electronic Arts
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Luccas Monteiro
Um dos maiores títulos de futebol com uma jogabilidade incrível voltada para os portáteis

FIFA 15: UT é o novo jogo da EA SPORTS que traz toda a emoção do game FIFA para a tela de tablets. Monte seu time com os melhores jogadores, aprimore suas habilidades com os treinamentos, faça os últimos ajustes táticos e veja como eles se viram dentro de campo. O resultado do seu jogo depende tanto da sua capacidade de gerenciamento como de sua habilidade com a bola.

O game FIFA 15: UT possui mais de 10 mil jogadores de mais de 500 times licenciados, além de contar com mais de 30 ligas, como a liga Premier, a La Liga, a Bundesliga, entre outras.

FIFA 15: UT - Imagem 1 do software

Começando com o pé direito

Quando iniciar o jogo pela primeira vez, será pedido para confirmar se você quer manter o nome do clube (caso tenha jogado a versão passada) ou se pretende introduzir um novo time. Se você decidir recomeçar, suas informações serão resetadas.

Depois de inserir o nome do seu clube, você será recompensado com seu pacote inicial de jogadores, podendo escolher entre quatro opções. O Starter Pack é constituído por 34 cartas (29 de bronze, 3 de ouro e 2 de prata). Este pacote, além dos jogadores suficientes para poder jogar (com 45 contratos), possui também tudo o que o seu clube necessita para iniciar uma trajetória de sucesso.

As cartas de itens de clube fazem parte deste pacote: pelo menos um estádio, uma bola, um emblema e dois equipamentos (visitante e visitado). Todas as cartas deste pacote inicial são denominadas “untradeable“, o que significa que não podem ser vendidas.

Nossa Opinião sobre o FIFA 15: UT

FIFA 15: UT é um dos melhores jogos de futebol para aparelhos móveis atualmente, tanto em questão de gerenciamento tático como na jogabilidade. O game agrada àqueles gamers que gostam de desempenhar o papel de técnico e jogador ao mesmo tempo.

Como se isso não bastasse, para tornar sua experiência ainda mais próxima da realidade, FIFA 15: UT possui mais de 10 mil jogadores de mais de 500 times licenciados, além de contar com mais de 30 ligas, como a liga Premier, a La Liga, a Bundesliga, entre outras.

Dentro e fora de campo

O trabalho nos bastidores é de fundamental importância, porém você também pode fazer a diferença dentro de campo. Em FIFA 15: UT você tem o controle total dos jogadores durante a partida, sendo necessário realizar funções tanto do ataque como da defesa.

Uma vez que você entrar no mundo de FIFA 15: UT, é recomendado que você siga os tutoriais oferecidos — uma vez completados, você ganha bônus que o ajudam a dominar a jogabilidade o quanto antes.

Além disso, a completa tradução para o português facilita ainda mais a jogatina de quem não tem o domínio do idioma inglês. Por outro lado, apesar de apresentar a tradução, a ausência de clubes brasileiros é algo que pode incomodar os fãs brasileiros do game.

Comandos descomplicados

Os comandos do game já eram descomplicados na versão passada, e nesta edição a produtora procurou aprimorar ainda mais esse quesito. Agora, para comandar os atletas do seu time, você tem duas opções: usar os tradicionais botões e manche virtuais ou utilizar toques diretos na tela.

Assim, é possível tocar a bola para um companheiro, efetuar um lançamento, cruzar e chutar para o gol simplesmente encostando ou deslizando o seu dedo pelo display. Essa é uma forma simplificada de jogar o FIFA 15, que mantém a forma convencional de jogar para quem deseja um desempenho menos “robótico”.

Vale destacar a mudança rápida de controles em situações de defesa e ataque, permitindo que a tela fique um com um visual um pouco mais “clean” e a ênfase fique no jogo.

Visual e mecânica de qualidade

Apesar de possuir um gráfico 3D de última geração, o jogo não apresenta a mesma qualidade visual dos games para o console e PC. Entretanto, eles impressionam e cumprem o seu papel, apresentando modelos cheios de detalhes e animações bem fluidas que enriquecem a experiência de jogo.

O jogo conta com uma trilha sonora bem diversificada, tendo músicas de vários estilos (como hip hop, pop, eletrônica e reggae), e apresentou ótima reprodução sonora dessas canções.

Um jogo pesado

As partidas são rápidas, o que é bom para jogadores casuais. No entanto, isso faz com que haja a necessidade de desvendar a dinâmica o quanto antes. Portanto, prepare-se para algumas derrotas em um primeiro momento.

Apesar da velocidade com a qual as partidas se desenrolam, o jogo apresenta certa instabilidade em aparelhos mais modestos, com lentidão e travamentos, além de esquentá-los com certa facilidade. Por isso, se você pretende jogar por um longo período sem parar, já fica o aviso.

Prós & Contras

Prós

  • Visual de última geração
  • Mecânica realista
  • Comandos intuitivos
  • Totalmente traduzido

Contras

  • Ausência de clubes brasileiros
  • Pode apresentar lentidão em aparelhos mais modestos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FIFA 15: UT

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação