Logo Game Over Ícone

Game Over

Grátis
23.44 MB
Funciona em: Symbian
8.1/10
Adicionado em : 13/08/2015 Studio Black Flag
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um joguinho com cenários surreais e desafios de lógica e coordenação

Game Over é um joguinho diferenciado: com cenários que lembram obras surreais como as de M.C. Escher, você vai precisar de muita coordenação e paciência para se dar bem.

Em um mundo com uma noção bem diferente de lateralidade, você precisa mover um pontinho flamejante azul por todo o cenário, até atingir um portal e ser mandado para outro ponto.

As paisagens possuem algo estranho, parece que algo está fora do lugar. De fato, nem todos os cenários de Game Over fazem sentido e muitas vezes você é surpreendido por colunas em ângulos impossíveis, explosões surreais ou espaços e plataformas que desafiam a lateralidade dos controles.

Game Over - Imagem 1 do software

Cada fase tem um começo, um caminho a seguir e um portal que leva para o próximo nível. No entanto, do início ao fim existem bem mais desafios do que parece! Um cristal branco permite abrir a perspectiva e ver todo o cenário, para traçar uma rota até o portal. Mas tome cuidado, se você cair no abismo é preciso começar tudo de novo e este game tem vidas limitadas.

Nossa Opinião sobre o Game Over

Game Over é um ótimo joguinho para o Windows 8. Ele tem cenários incríveis, um sistema de controle cheio de surpresas e é uma ótima alternativa gratuita para que deseja um desafio difícil para jogar no computador. O que chama a atenção é que, apesar de ser dividido em fases, você precisa completar todos os níveis sem ultrapassar o limite de mortes total, o que torna tudo mais complicado.

Neste game, você precisa descobrir aos poucos como passar de cada ponto das fases, já que ele tem puzzles de lógica que desafiam bastante as suas noções de lateralidade — marque a opção de controles isométricos para conseguir usar duas setas direcionais ao mesmo tempo, um recurso que se mostra bem útil em alguns momentos.

Por ser um game linear — isto é, você passa de fase, mas se estourar o limite de mortes, precisa voltar do começo — ele é muito mais difícil de terminar do que um joguinho no qual é possível repetir um nível quantas vezes for preciso, sem se preocupar em ter que jogar os anteriores de volta. Para zerar, você vai precisar decorar os macetes para cada cenário, além de tomar o maior cuidado com os comandos.

Física surreal

Nem sempre, em Game Over, as setas direcionais são um indicativo claro de para qual lado o personagem vai se mover. Por se tratar de um cenário com a perspectiva bem distorcida, em vários pontos é preciso experimentar os controles com cuidado para saber como prosseguir. Isso aumenta a dificuldade do game, já que é preciso decorar esses detalhes.

Os vários mundos de Game Over são incrivelmente bem feitos e merecem muito destaque. As cores são bonitas, as animações bem feitas e as paisagens são ao mesmo tempo simples, minimalistas e cheias de detalhes interessantes. Se você gosta de joguinhos como Monument Valley, este é uma opção gratuita e bem legal.

Prós & Contras

Prós

  • Física surreal e muito desafiadora
  • Perspectivas fora de eixo
  • Cenários muito bonitos

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Game Over

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação