Logo Last Gun Ícone

Last Gun

Grátis para testar
21.68 MB
Funciona em: Symbian
8
Adicionado em : 16/08/2013 The Giant Machine

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
Mande chumbo grosso em baderneiros espaciais e restabeleça a paz em Anchorage

The Last Gun é um game de luta e tiro em terceira pessoa em que seu objetivo é duelar contra outros personagens espaciais em busca de poder e riqueza. Escolha suas armas e encare vilões perigosos e desafiantes que querem aniquilar você.

Em The Last Gun, você poderá enfrentar seus amigos ou encarar os modos Survival e Story. No primeiro modo, você fará o seu próprio caminho através de uma série de adversários com os seus próprios pontos fortes e fracos até chegar à batalha contra o último chefe Carnage. 

Já no modo Survival será preciso lutar pela sua sobrevivência, desafiando todos os lutadores e seus alter egos negros na batalha real final. Quanto mais batalhas você vencer, mais grana vai ganhar para adquirir novas e poderosas armas.

Last Gun - Imagem 1 do software

A esperança humana

No século 23, um grande evento conhecido como “A Luz” devastou a Terra. Os únicos sobreviventes conhecidos são os cidadãos de Anchorage, uma coleção de superestações orbitais originalmente construída pela Confederação Parisinese para viagens espaciais e pesquisa.

Ao longo do século, Anchorage cresceu além de sua finalidade original e se tornou a primeira cidade espacial da Terra. A população cresceu para mais de 12 mil pessoas desde a época do evento que devastou o planeta .

À medida que a Terra morria, uma sociedade autossustentável e próspera floresceu e os cidadãos do local se adaptaram a vida no espaço. Sem conflitos, inimigos ou guerras, Anchorage era uma sociedade utópica.

Last Gun - Imagem 2 do software

A violência sempre volta

No entanto, sob a superfície, o desejo de guerra e violência estava nascendo. Surtos de violência escalaram, culminando em um massacre de centenas de pessoas, liderado por um único guerreiro cruel conhecido como Carnificina.

Assim, para satisfazer esta sede de sangue, o conselho olhou para os ancestrais e criou um concurso que permite que qualquer lutador em Anchorage tenha uma oportunidade para duelar até a morte por riquezas e glórias e por se transformar na última arma! 

Nossa Opinião sobre o Last Gun

The Last Gun é um divertido game de luta que coloca você em batalhas eletrizantes contra inimigos armados. O jogo conta com diversos tipos de oponentes, além de muitas armas para você mandar chumbo grosso em seus desafiantes e não deixar ninguém vivo.

O jogo é uma mistura de FPS com game de luta, já que você deve encarar seus inimigos apenas atirando neles. E o resultado dessa combinação é perfeito para quem curte os dois gêneros, já que o game realiza um trabalho decente, tanto em seu visual quanto em sua jogabilidade.

Partidas empolgantes, história perdida

The Last Gun oferece um enredo bastante convincente e empolgante. Há um motivo para que as lutas estejam acontecendo e isso funciona como um pano de fundo muito bem construído. Porém, à medida que você joga, não consegue se envolver profundamente com o título, porque o game não consegue estabelecer bem a conexão entre as partidas e a história.

As partidas são bem divertidas. Você pode escolher três armas diferentes e pode alterná-las durante o jogo com facilidade. E variedade de armas é um quesito obrigatório para um bom jogo de tiro e luta, algo que The Last Gun consegue cumprir com maestria.

Complexidade e desafio 

Os controles não são muito complexos, mas jogar com teclado e mouse pode ser um pouco difícil para manter o ritmo dentro das partidas. Por exemplo, você movimenta o personagem com as teclas A e D e troca de arma usando as teclas 1, 2 e 3. No calor das batalhas, trocar de arma pode fazer você perder o foco no jogo e acabar levando tiro.

Jogar The Last Gun é extremamente desafiante. Os inimigos também contam com armas complexas e poderosas e fica cada vez mais difícil derrotá-los à medida que você avança nas batalhas. Felizmente seus poderes também são ampliados, garantindo mais equidade. 

Prós & Contras

Prós

  • Super desafiante
  • Muito divertido
  • Gráficos bonitos
  • Animações bem feitas
  • Sons envolventes

Contras

  • Enredo bom, mas não conecta-se ao jogo
  • Jogabilidade fica um pouco comprometida

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Last Gun

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação