Logo Media Player S Ícone

Media Player S

Grátis
49.9 MB
Funciona em: Symbian
10
Adicionado em : 20/02/2018 Yellow Elephant Productions
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Reproduza arquivos de áudio e vídeo nos mais variados formatos com este programa

Nem todo mundo prefere os reprodutores de mídia nativos no Windows 10. Por isso, já existem inúmeras alternativas disponíveis na Windows Store. Uma delas é o Media Player S.

Ele funciona como qualquer outro programa da categoria, permitindo a execução de arquivos de áudio ou vídeo nos mais variados formatos. Também vem com suporte para os codecs mais usados no sistema operacional da Microsoft, reprodução de conteúdo do SoundCloud e do YouTube, acesso direto ao seu perfil no Last.fm, estações de rádio online, equalizador embutido e muito mais.

Logo ao abrir o programa, você já se depara com duas janelas principais: "Audio" e "Video". A partir daí, basta selecionar uma delas para então visualizar os clipes ou ouvir os sons desejados, podendo ainda criar playlists personalizadas usando músicas online ou importando pastas do seu computador. 

Vale lembrar também que, por enquanto, o Media Player S não oferece uma opção para reproduzir DVDs ou Blu-Rays. Neste caso, você precisa selecionar manualmente os arquivos do disco para então assisti-los usando a aplicação.

Nossa Opinião sobre o Media Player S

Apresentando-se como um aplicativo completo na execução de arquivos de áudio e vídeo de todos os tipos, o Media Player S é talvez uma das ferramentas que possui suporte a uma grande variedade de formatos. Logo, você certamente não encontrará problemas para reproduzir um clipe ou som, independentemente do tipo de arquivo.

No caso dos vídeos, estão inclusos na lista: rmvb, moov, mpeg, mpg, mpe, mpg2, mpeg1, mpeg4, divx, dvr-ms, ogv, mxf, m2p, dv, dif, webm, hevc, h265, 265, matroshka, nut, idcin, rawvideo, wtv, pva, nsv, cdxl, xl, bink, dnxhd, yuv4mpegpipe, y4m, vc1, bmv, iv8, pjs, dirac, roq, smjpeg, mjpg, cavsvideo, thp, flic, ivf, mtv, nuv, r3d, mjpeg, vivo, avs, mp4, mov, avi, flv, mkv, vob, qt, m2ts, asf, wm, wmv, ts, 3g2, 3gp2, 3gp, 3gpp, m4v, mp4v, f4v e mts.

Já para áudio, temos os seguintes formatos: sf, dts, avr, ape, apl, mac, mmf, aea, afc, mlp, nist, sph, paf, fap, xa, gsm, bit, voc, adx, ircam, wv, vb, son, iff, al, mpc, oma, omg, aa3, rso, vmd, sbg, w64, brstm, shn, tak, ass, dtshd, tta, boa, vqf, vql, vqe, daud, mp3, wav, m4a, wma, aac, wave, ogg, adt, adts, ac3, ec3,flac, amr, au, aiff, aif, aifc, caf, qcp e act.

Em contrapartida, o programa poderia entregar uma experiência mais agradável. Isso porque sua interface é confusa e dificulta a navegação, impedindo que você encontre com rapidez conteúdos específicos ou reconfigure algumas opções - e isso mesmo com a plataforma traduzida para o português do Brasil. A impressão que fica é de que o design mais atrapalha do que ajuda.

Além disso, parece haver um período muito breve para utilizar o serviço de graça. Em nosso primeiro acesso, conseguimos assistir a vídeos e ouvir músicas normalmente, mas depois o aplicativo exibia uma marca d`água em todos os clipes seguintes, que só poderia ser removida se fosse atualizado para uma versão paga.

Ao final, o Media Player S poderia ser bem mais atrativo, já que a quantidade de formatos suportados impressiona, mas não deve ser suficiente para satisfazer a maioria dos usuários.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de instalar
  • Não pesa na memória do PC
  • Dezenas de formatos de áudio e vídeo suportados
  • Traduzido para o português

Contras

  • Interface confusa
  • Em algum momento, os vídeos passarão a exibir uma marca d`água incômoda

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Media Player S

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação