Logo The Treasures of Montezuma 3 Ícone

The Treasures of Montezuma 3

Grátis para testar
85.16 MB
Funciona em: Symbian
8
Adicionado em : 13/09/2013 Alawar Entertainment, Inc.
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Um game de unir pedras coloridas que se passa nos tesouros do templo de Montezuma

The Treasures of Montezuma 3 é mais um ótimo jogo para ligar pedras coloridas, no estilo Bejeweled. O game é extremamente colorido, conta com uma jogabilidade bastante ágil e utiliza um sistema de recompensas. Se você é fã do gênero, passará bons momentos desvendando os segredos dos templos astecas.

Seu objetivo em The Treasures of Montezuma 3 Deluxe não poderia ser mais simples: colocar três ou mais tokens de mesma cor em uma mesma linha. Mas, para aumentar o desafio, todas as fases do game contam com apenas 60 segundos. Como bom aventureiro, busque o maior prémio dentro desse tempo, tentando sempre fazer combinações com o máximo de tokens para ganhar pedras especiais.

The Treasures of Montezuma 3 - Imagem 1 do software

Isto é, embora apenas três pedras de mesma cor seja o suficiente para destruí-las, combinações maiores rendem mais pontos e bônus especiais com pedras preciosas. Formar combinações em sequência também é uma ótima maneira de aumentar seus ganhos: faça com que a barra na parte inferior da tela seja preenchida para multiplicar sua pontuação.

Em busca de tesouros

Casa fase possui uma meta e, caso você a atinja, ganha uma medalha. As medalhas servem para destrancar as arcas que guardam os poderosos totens. Depois de liberá-los, você pode compra-los e, com isso, adquirir novas habilidades para as fases que vão desde a explosão de pedras até a multiplicação de pontos.

The Treasures of Montezuma 3 - Imagem 2 do software

Depois de algumas fases, você tem a chance de participar de eventos de bonificação. Em vez de correr contra o relógio para formar o maior número de combinações, nelas você resolve enigmas e enfrenta desafios variados. Nessas fases, é preciso acabar com todas as pedras da mesa no menor número de movimentos e sem deixar sobrar nenhum toten.

Nossa Opinião sobre o The Treasures of Montezuma 3

The Treasures of Montezuma 3 tem tudo para deixar qualquer fã do gênero vidrado. O game conta com um sistema ágil de movimentação de peças (isto é, não é preciso esperar as pedras "pararem" para fazer um novo movimento) e com muitos efeitos especiais, garantindo um bom ritmo para as partidas. Todas as telas do jogo são animadas e coloridas, conferindo um ótimo visual ao game.

O game também varia seu desafio ao decorrer das fases, o que diminui a sensação de repetição. Isto é, mais itens são adicionados ao game, joguinhos sem tempo são intercalados e existem mais atividades além do game principal. Já seu sistema de recompensas e de compra de totens aumenta as possibilidades dos jogadores. Vale lembrar que o título é totalmente em português, facilitando muito a compreensão do público brasileiro.

A versão Modern para o Windows 8 possui uma vantagem grande para as outras: este joguinho é instalado rapidamente e não é preciso fazer um cadastro para jogar, como acontece na versão para o Desktop. Desta forma, basta abrir e começar a se divertir com o game. Apesar disso, ela também é limitada e é preciso comprar o game completo para jogar todas as suas fases.

Se você é fã dos joguinhos de combinação de pedras coloridas e gosta de histórias de mistério cheias de tesouros e desafios, este game é perfeito e vale a pena jogar a sua versão de teste ou quem sabe até comprá-lo para finalizar o jogo completo, já que ele é bonito, possui vários desafios diferenciados, tem bons controles e o preço (R$ 6,99) é bastante justo.

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bem feito
  • Controles funcionais e ágeis
  • História envolvente
  • Estilo Bejeweled
  • Joguinho em português

Contras

  • É preciso comprar a versão completa para jogar todas as fases

Avaliações sobre o The Treasures of Montezuma 3

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação