Logo Video To Photo Ícone

Video To Photo

Grátis
6.23 MB
Funciona em: Symbian
8.1/10
Adicionado em : 06/06/2016 Mixilab
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Uma ferramenta para transformar um frame exato de um vídeo em fotografia

Conseguir extrair um frame exato de um vídeo pode ser uma tarefa difícil sem um aplicativo específico, já que a maior parte dos players não permite avançar frame a frame.

O Video to Photo é um app que permite encontrar o momento exato de um vídeo rapidamente e então capturá-lo em tamanho real — ou seja, sem perder nada de qualidade.

Basta abrir um vídeo, avançar até o momento desejado e ir passando frame a frame para encontrar o ponto exato. Clique então na câmera que existe no meio da roda alaranjada e ele captura aquela imagem com o tamanho original do vídeo, mesmo se o Video to Photo não estiver sendo executado em tela cheia — uma solução bem mais eficiente do que tirar um screenshot da tela.

Video To Photo - Imagem 1 do software

As fotografias capturadas dos frames são automaticamente salvas na pasta "Imagens" da biblioteca de conteúdo do seu usuário no computador. Além disso, é possível visualizar todas as fotos criadas a partir dos vídeos em uma galeria na parte de baixo da tela. Clicando em uma delas, o app permite apagar, ver as informações ou mesmo compartilhar usando algum app social que esteja instalado.

Nossa Opinião sobre o Video To Photo

O Video to Photo é um aplicativo muito interessante para quem precisa capturar um frame exato no seu tamanho original. Ele transforma essa tarefa em algo rotineiro e extremamente simples, bastando abrir o vídeo, encontrar o momento certo e clicar em um botão para salvar. Não existe marca d`água e as fotos são guardadas no tamanho original do vídeo.

Ou seja, se você quer apenas salvar frames de um material audiovisual, essa é uma das melhores opções. O Video to Photo salva tudo automaticamente na pasta de imagens do computador e funciona corretamente, não apresentando travamentos ou mesmo lentidão em nenhum momento. 

Algo que pode incomodar no começo é que, ao contrário da maior parte dos apps de vídeo, ele não permite mover o ponteiro para encontrar o momento exato do vídeo: é preciso arrastar a timeline do material audiovisual. Até descobrir isso, você pode ter que passar os frames usando só o círculo alaranjado, algo bem pouco prático.

Vale a pena?

Mesmo com esse problema, o Video to Photo é um aplicativo bem interessante e que pode simplificar bastante a tarefa de conseguir uma boa foto a partir de um vídeo. É importante notar, no entanto, que se o vídeo não tiver muita qualidade, pode ser impossível tirar um frame dele que não esteja tremido ou com borrões de movimento.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de mexer
  • Passa frame a frame
  • Captura as imagens no tamanho original do vídeo
  • Interface intuitiva

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Video To Photo

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação